Veronica

Veronica

302 Respostas

Agradecimentos: 14.688 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 42 (14%)

Participante desde: 11/2019

Site: https://www.acessimoveissp.com.br/contato

SOBRE O RESPONDEDOR:

Veronica é corretor com formação em Gestão de serviços jurídicos e Notariais e de registro, está entre os TOP 400 corretores(as) possuindo conhecimento em diversas áreas como: Negociação, Imóveis, Financiamento, Documentação, Jurídico Imobiliário e etc, possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 301 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2018 atuando principalmente nos bairros Lapa , Barra funda, vila mariana e sáude, e já trabalhou em empresas como: Setin e Econ.

Como fazer escritura em área rural?

Registro e car primeiro.

Como fazer financiamento minha casa minha vida?

Consultar banco ou correspondente.

Como adquirir imóvel com saldo do FGTS?

Existem algumas regras ,uma delas é que seja imóvel pronto , entre outras que são aplicadas pelo fundo curador do FGTS .

Qual a diferença entre sfh e ch?

No Sistema Financeiro Habitacional pode-se utilizar o FGTS na amortização da dívida já no CH -carteira hipotecário não pode .

Como faço para emitir escritura de sala comercial?

É necessário se dirigir a um cartório de Registro de Imóveis e solicitar a emissão informando dados e endereço.

Como descobrir o proprietário?

Imovelguide ferramenta.

Como depósito antecipado aluguel?

3 alugueis adiantados em média.

Nesse caso o que posso fazer?

Verificar contrato e acionar advogado.

Quem sacou o saque aniversário pode financiar um imóvel?

Cancelar o saque aniversário ou mudar modalidade novamente junto a Caixa ou aplicativo para voltar modalidade anterior.

Preciso cumprir o contrato?

Não mediante pagamento de multa contratual proporcional,verificar como está em contrato.

Como é feito o cálculo para registro de imóveis?

Em média 1% do valor venal do imóvel.

Como faço para fazer a escritura de um apartamento grátis?

Em famílias com renda de até 3 salários mínimos a escritura sai de graça .

493 veronica