Valber Lopes

Valber Lopes

171 Respostas

Agradecimentos: 977 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 34 (20%)

Participante desde: 10/2021

Site: https://www.valberimoveis.com.br/#superdestaquebr

SOBRE O RESPONDEDOR:

Valber Lopes com formação em Administração de empresa , está entre os TOP 500 corretores(as) com conhecimentos em Negociação. Financiamento. Jurídico Imobiliário. Documentação. Imóveis, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 171 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2012 atuando principalmente nos bairros Cohama , Alto Do Calhau e Vinhais , Renascença ,

Como declarar venda de único imóvel?

Através de nota fiscal no Imposto de Renda!

Quando tenho desconto no ITBI?

Atravéz do financiamento no plano "casa verde amarela" antigo minha casa minha vida!

É seguro vender um imóvel por carta de crédito de consórcio?

Sim é seguro, devemos sempre consultar a administradora do consórcio !

O que é gu10?

G110 é um tipo de encaixe ou seja soquete de lâmpada muito usado em esportes e iluminação direcionada Não Me vende gelo General uso geral 10 distância de 10 mm entre os dois pinos da lâmpada.

Como fazer a ligação de um disjuntor?

A ligação de um disjuntor depende do tipo de instalação 127 volts 220 V monofásica bifásica ou trifásica mas o princípio básico é passar sempre a fase pelo disjuntor.

Posso desistir da compra de um imóvel após assinar a proposta de compra e pagamento de sinal?

Caso a desistência ocorra por parte do vendedor, o mesmo será obrigado a devolver o sinal de compra, com o valor dobrado, levando em consideração a correção monetária, mais o equivalente, acrescido dos juros e honorários advocatícios. Se a desistência ocorrer por parte do comprador, o mesmo perderá o sinal pago.

Qual o prazo para desocupar imóvel alugado com caução?

Pela lei do inquilinato é de 30 dias o prazo para desocupação de um imóvel locado quando assim pedido pelo dono ou administrador.

Envie uma mensagem para Valber Lopes

9024 valber-lopes