Taiane Lima

Taiane Lima

8 Respostas

Agradecimentos: 535 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 3 (38%)

Participante desde: 11/2020

SOBRE O RESPONDEDOR:

Taiane Lima está entre os TOP 4.100 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 8 respostas em nosso fórum.

Qual a melhor taxa para compra de imóvel?

Atualmente, o ITAÚ tem divulgado uma taxa de 5,39 porém, acredito que a taxa da Caixa ainda seja a melhor, com base nos indexadores e taxa de correção.

Documentação para alugar imóvel

Documento pessoal, identificação civil, comprovante de residência e de renda.

Como sei se tenho um imóvel em meu nome?

Solicitando a busca de bens no cartório

Se meu financiamento for negado a construtora devolve o que paguei?

Depende do que foi firmado no contrato de compra e venda com a construtora, mas, se o crédito for negado por algum impedimento em sua ficha, aí você pode receber até 50% de volta. Caso se der por culpa da construtora, a devolução deverá ser total.

Como alugar um imóvel sem fiador?

É possível alugar imóvel sem fiador, através de outras opções de garantia, como caução e seguro fiança.

Apartamento cdhu pode ser vendido?

Sim! Algumas regras devem ser observadas

O que é caução e fiança?

São garantias para a locação de imóveis

Como faço para financiar um apartamento pela caixa?

Primeiro passo , é você estar ciente de que precisa estar com seu CPF livre de restrições de SPC e Serasa, assim como o outro participante, se houver. Próximo passo: Solicite ao seu corretor de confiança, que faça uma simulação, assim você terá uma visão sobre sua capacidade financeira para aprovação de crédito, isso também irá servir para que tenha uma direção na busca por um imóvel. Se for imóvel na planta, você só precisa aprovar seu crédito, para isso basta apresentar sua documentação para seu corretor que irá direcionar a um correspondente vinculado à construtora responsável. Se for imóvel pronto/usado, a análise/aprovação de crédito, será mediante a apresentação de documentação do comprador e do vendedor, bem como documentação do imóvel também. Lembrando que ambas as documentação devem estar de acordo com o normativo da Caixa. É importante que o cliente tenha um corretor de confiança que tenha conhecimento sobre financiamento, para que seja devidamente orientado e tenha seu processo acompanhado.

Envie uma mensagem para Taiane Lima

2583 taiane-lima