Sônia Maria Garbin

Sônia Maria Garbin

884 Respostas

Agradecimentos: 29.134 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 103 (12%)

Participante desde: 05/2021

SOBRE O RESPONDEDOR:

Sônia Maria Garbin é Corretora de Imóveis e Avaliadora Imobiliaria ,com cadastro no CNAI com formação em Direito, está entre os TOP 200 corretores(as) com amplo destaque em áreas como: Imóveis, Condomínio, Jurídico Imobiliário, Locação, Negociação e etc, possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 879 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2010 atuando principalmente nos bairros Bela vista , Centro, Vila osasco, Jd wilson e Pq continental, e já trabalhou em empresas como: Alvorada imóveis e Canadá imóveis.

Certidão de matrícula do imóvel atualizada valor

Sugiro ligar no Cartório para ter essa informação correta!

Como faço para alugar meu imóvel com segurança?

Sugiro que busque os serviços de uma imobiliária, próxima a localização de seu imóvel, pesquise o site, a visibilidade da imobiliária!

Custo certidão matricula imóvel

Sugiro que entre em contato com o Cartório de sua região e especifique o que precisa.

Como saber o valor de quitação do terreno urbano pelo Banco Santander?

Deverá procurar o Banco Santander ,a agência onde realizou o a compra, para que possa obter junto ao setor responsável, a informação que deseja obter, e só o próprio banco poderá orienta-lo.

Quem paga o contrato de locação eu que estou alugando: eu ou o proprietário?

Normalmente é o proprietário que paga a imobiliária, creio que você tenha que conversar com o proprietário a respeito.

O que é apartamento Garden?

Apartamento garden é um apto que tem um quintal,uma área externa individual,que só você usa.

Como obter a matrícula de um imóvel?

Através da solicitação no Cartório de Registro de Imóveis.

Quanto dias a imobiliária tem para fazer a vistoria?

Seria vistoria de entrada ou vistoria de saida?

Posso ser fiador de 2 imóveis?

A princípio você pode ser fiador de um imóvel.

Como mudar o endereço do IPTU pelo site da prefeitura de Ribeirão Preto?

DEVERÁ PREENCHER O CADASTRO NO LINK DO MUNICÍPIO, EE JUNTAR O DOCUMENTOS SOLICITADOS PELO MUNICIPIO,IMPRIMIR. O REQUERIMENTO, ASSINAR,RECONHECER FIRMA E ENVIAR JUNTAMENTE COM OS DEMAIS DOCUMENTOS,VIA ONLINE.

Posso despejar meu inquilino na pandemia?

Sugiro que consulte um advogado, juntamente com o contrato de locação que você tenha do imóvel.

Aposentado tem isenção de IPTU?

Para ter isenção,o aposentado tem que se dirigir a prefeitura de seu município, e solicitar a lista de documentos para esse pedido,que após entregar,será analisado, e o setor irá responder!

Como achar a proprietária de um imóvel que está sendo invadido?

Você deverá ir até a Prefeitura de seu município, e informar a situação que está acontecendo, pois a prefeitura, poderá através de seu cadastro, localizar o proprietário, para que o mesmo possa tomar providências.

Qual numero do IPTU do meu imóvel?

Deverá ir até a prefeitura de onde é o imóvel e fazer o levantamento do seu IPTU.

Caução aluguel para que serve?

É a garantia para a locação de um imóvel.

Como consigo a 2° via da escritura sem saber o cartório e o nome?

Vai ter que fazer uma busca nos cartórios de registro de seu município.

O que pode ser averbado na matrícula do imóvel?

Todas as informações pertinentes ao imóvel, área construída, falecimento de algum dos proprietarios, etc.

Como saber se existem imóveis em nome de uma pessoa?

Você deverá ir ao Cartório de Registro de Notas de seu municipio, e solicitar uma busca nesse Cartório, para verificar se existem imóveis em nome dessa pessoa, É importante se informar sobre o custo deste serviço.

Como conseguir número da matrícula do imóvel?

No Cartório de Registro de Imóveis.

Gostaria de saber o código imóvel, como faço?

Deverá ir até a prefeitura de seu município, com o nome do contribuinte e com o endereço,bairro, e cidade, para que o setor de iptu possa emitir uma segunda via de seu IPTU para pagamento,.

4547 sonia-maria-garbin