Sandro Chassot

Sandro Chassot

13 Respostas

Agradecimentos: 43 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 0 (0%)

Participante desde: 07/2023

SOBRE O RESPONDEDOR:

Sandro Chassot é Socio proprietario está entre os TOP 2.100 corretores(as) possuindo um total de 1 artigo publicado e mais 13 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2016 atuando principalmente nos bairros Jurerê , Jurere internacional, Ingleses e Cachoeira,

Consigo financiar imóvel em mais de 20 anos?

Sim até onde sei existe modalidade possível na Caixa.

Vendi um sítio, incide o IR sobre a diferença entre a compra e venda?

Pelo que sei aqui vai incidir o ganho de capital, a diferença entre os 730 e 538. O que muita gente faz é escriturar por valor mais baixo.

O que não pode deixar de ter em um contrato?

Uma série de coisas, qualificação das partes, descrição do objeto, preço certo, cláusula penal, obrigações a ambos os lados. Enfim.

Como fazer para financiar imóvel sem entrada?

Bem, se for financiamento via CEF, aconselharia você a procurar um correspondente bancário que irá lhe dar todo suporte. Penso que sem entrada vai ser bem dificil, mas um pequeno valor, e claro, dependendo do valor do imóvel que vc quer comprar, pode sim ser possível. Uma ideia é colocar o valor do imóvel mais alto do que realmente é, a fim de obter um valor maior de financiamento, mas como falei, um correspondente é que sabera lhe informar melhor.

O que estudar para ser corretor de imóveis?

Procure o site do Ibrep que você tera toda a grade e valores para se tornar um corretor de imóveis.

Como posso comprar um imóvel pelo SFH?

Bem você irá precisar ter renda comprovada, seu nome precisa estar limpo e não estar com um comprometimento muito grande quanto a outras instituições (cartões, financ de carro etc). O primeiro passo pode ser fazer uma simulação junto ao site da caixa por exemplo. Se ali aprovar o valor que você precisa, aconselho a procurar um correspondente bancário da caixa, ali você terá todas as informações. Caso tenhas conta em outro banco, tem correspondentes que fazem simulações em todos.

Financiamento de imóvel qual melhor banco

AtÉ a última vez que havia visto as taxas, Caixa.

Como autônomo pode comprar sala comercial pela Caixa Econômica?

Penso que vai depender da sua comprovação de renda.

Quais as vantagens de morar em um imóvel de condomínio fechado?

A primeira vantagem que vejo, é a segurança. Pontuaria a organização também, a possibilidade de se aumentar o network, o respeito maior a lei do silêncio e claro, a depender do condomínio, a sua infraestrutura de lazer.

Como descobrir cartório para escritura de imóvel?

Olha, tem um site muito bacana que gosto de olhar, que oferece inclusive a possibilidade de você tirar uma matricula atualizada de forma online, rápida e pagando pouco (PS. Não estou ganhando nada pela propaganda ok rsrsr).. Que é este aqui.

O que é preciso para fazer uma procuração de imóvel no cartório?

Os cartórios já costumam ter prontos estes modelos, basta ir a um cartório com os documentos.

Limpei meu nome posso financiar um apartamento?

Não necessariamente, vai depender do seu score.

32977 sandro-chassot