Roseli Valesi
11 Respostas
Agradecimentos: 8 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 0 (0%)
Participante desde: 08/2023
Roseli Valesi é Agente Imobiliária com formação em Sim e administração de empresa, está entre os TOP 3.900 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 11 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2022 atuando principalmente no bairro Mooca E Vila Prudente,
Qual a documentação de um imóvel?
Matricula, IPTU e escritura.
Eu posso despejar o meu inquilino na pandemia?
Não! Governo liberou projeto para essas ações com prazo.
Como funciona uma venda online da Caixa?
Trata-se de imóveis que foram devolvidos a CEF, onde ingressará com leilão, realizando 2 leilões, caso não tenha sido ofertado no primeiro leilão. Não ocorrendo a venda em nenhum dos 2 leilões, então será ofertado para venda online, licitação ou licitação aberta.
Como saber qual o valor para quitar um financiamento CEF?
Deve ser calculado os valores dos juros e taxas administrativas, ou seja, somar todo o valor faltante das parcelas, depois subtrair do saldo devedor, Somar as parcelas já pagas o resultado será o valor para quitação.
Como fazer para conseguir comprar imóvel direto com o BB?
Fazendo uma busca no site.
De que maneira pode desenvolver minuta de escritura?
A minuta de escritura é um documento obrigatório, onde as partes vão conferir se os dados do imóvel estão correto e se querem fazer alguma modificação para depois lavrar a escritura.
Eu posso despejar inquilino por falta de pagamento?
Sim, desde que ingresse com uma ordem de despejo e ainda pode requerer os atrasados.
Adiantar as parcelas do financiamento pode reduzir os juros?
Sim, será calculado conforme os dias da antecipação.
Quais os gastos na venda de um imóvel?
Corretagem, serviços de ITBI, serviços de assessoria imobiliária, despesas com cartório, registro do imóvel, escritura publica, contrato de compra e venda, certidões, financiamento e outros gastos.
consultar meu score , posso perder o imóvel se não pagar condomínio?
Sim, de acordo com a nova lei, é possível perder o imóvel caso não honre com os valores condominais.
consultar meu score , como faço ?
Entrar no SERASA e consultar pelo CPF.
Envie uma mensagem para Roseli Valesi