Rodrigo da Silva Pereira

Rodrigo da Silva Pereira

14 Respostas

Agradecimentos: 120 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 0 (0%)

Participante desde: 04/2023

SOBRE O RESPONDEDOR:

Rodrigo da Silva Pereira está entre os TOP 30 Assessores de Financiamentos possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 14 respostas em nosso fórum.

Como financiar casa minha casa minha vida?

Para financiar seu imóvel pelo programa minha casa minha vida é preciso que seja atingido alguns critérios Tanto por parte do comprador como do imóvel Então existe um limite de valor para que o imóvel seja negociado sendo 164 mil reais atualmente Com relação ao comprador é necessário que ele se enquadre nas faixas de renda que o programa aceita Sendo que cada faixa serve para balizar o valor da parcela do financiamento disso atingindo critérios de renda o comprador pode ser contemplado com o subsidio do governo no valor de até 47500 reais Vale ressaltar que o comprador pode utilizar o seu FGTS para abater do valor do imóvel além de poder realizar o financiamento com até mais 2 pessoas.

Como amortizar financiamento price?

Pode ser feito a antecipação de parcelas futuras.

Qual a diferença entre tabela SAC e Price?

A forma com que o financiamento será parcelado Pela tabela price o parcelamento se mantém quase imutável sobre todo o período concedido Enquanto que pela tabela sac o valor é financiado em parcelas decrescentes.

Como funciona o financiamento pelo minha casa minha vida?

Para realizar o financiamento pelo Programa MCMV é necessário que o imóvel seja novo no valor de até 264 mil reais e o comprador tenha renda mínima de um salário minimo e máxima de 8 mil reais.

Como pagar prestação habitação caixa atrasada?

Pelo aplicativo Habitação da Caixa você pode gerar um boleto atualizado.

Como funciona o financiamento SBPE da caixa?

Basicamente esse financiamento utiliza como recurso a caderneta de poupança.

Como saber se financiamento vai ser aprovado?

Atingindo os critérios da caixa não há porque a caixa não financiar um imóvel É preciso ter tido bom relacionamento com o mercado não ter feito acordo com financeiras e banco que tenham deixado os mesmos com prejuízo e não ter nome sujo.

Posso financiar construção em terreno de outra pessoa?

Não Somente no seu proprio nome Ela deve fazer o dela.

Qual o valor da parcela de um apartamento?

Depende de muitas variáveis Ocorre de ser menor que um salário mínimo ou algumas multiplicações do mesmo.

Quais as etapas de um financiamento imobiliário pela caixa?

Envio de documentos analise da CCA envio para aprovação do gerente e assinatura com o cliente.

Como funciona subsídio da caixa?

Caso o comprador tenha uma renda baixa financiando um imóvel de até 264 mil com renda inferior a 4 mil reais é concedido o subsidio de forma proporcional.

30532 rodrigo-da-silva-pereira