Ricardo dos Santos Silva
14 Respostas
Agradecimentos: 0 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 0 (0%)
Participante desde: 07/2024
Ricardo dos Santos Silva está entre os TOP 3.200 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 14 respostas em nosso fórum.
existe algum site onde consigo ver o meu score ?
Depende da situação quie me encontro no momento, exemplo: 1 - Prefiro falar quando estou dirigindo ou caminhando, pois é mais prático e mantenho a atenção no que estou fazendo. 2- Já quando estou no escritório, prefitro digitar proque posso focar nas telas e programas abertos no PC e nas minhas tarefas e planilhas.
como funciona a devolução de um imóvel financiado ?
Pedrdão a minha resposta anterior na vi a pergunta mais acima e acabei respondendo a pergunta errada. Vamos na resposta correta. Essa devolução é um pouco complexa que envolve vários aspectos financeiros e legais. Como alguns exemplo de verificar contratos, avaliar a situação - negociar com a instutuição financeira entre outros.
A caixa econômica faz essa transferência ou refinanciamento? E também gostaria de saber sobre a taxa de juros aumenta ou diminui?
Normalmente não, a caixa não permite inclusão ou exclusão de um co-devedor para isso, na pratica para isso ocorrer te que se quitar o financiamento atual e mesmo que isso ocorra demora um perido de 5 a 6 meses e tem casos de até um anos para não constar mais o financiamento naquele cpf.
o sindicato oferece suporte jurídico ? como funciona ?
Não tenho esse conhecimento, por "ouvi falar" que sim, porémbem genérico.
quais são os principais benefícios de pertencer a um sindica
Por esperiencia em sindicatos em outras categorias ao decorrer na minha experiência são poucos benefícios de fato uteis. Salve engano dos outros didicatos que não tenho conhecimento.
como um condomínio pode se filiar a um sindicato ?
Entrando em contato e seguindo os os tramites necessários, porém o representante do condomínio de verificar os requisitos desse sindicato e se atende as necessidades do coletivo.
o que é um sindicato de condomínio ?
Em tese salve engano é a entidade que deve representar os interesse do condomínio e de seus representante.
como faço para me tornar um sindico ?
Se candidatar em assembleia e participar de eleição de uma formação de de sindico profissional fechar contrato PJ com o condomínio.
quais são as tendências para condomínios nos próximos anos ?
No momento sem infomações para esse parecer.
como posso administra um condominio da maneira correta ?
Tera que fazer uma boa gestão financeiro - elaborar e respeitar um bom regime interno - manter as manutenções em dia e procurar uma consultoria profissional para auxiliar.
como você coleta feedback dos condôminos sobre a gestão ?
Pesquisando tendencias de mercado - ouvindo opiniões em assemblea e entre outras.
Aluguel, iptu e condominio proporcional? O que fazer?
Faça um consultoria jurídica apresente o contrato o nus da prova dessa comunicação é da imobiliaria, porémfique ciente se ela provar que te comunicou. Sou consoltoria juridia te informara das consequencias.
Esse mesmo eletricista me recomendou nao ligar o ar condicionado porque a fiação nao suportaria, o proprietário nao quer trocar a fiação. De quem é a responsabilidade ?
Todeos contratos Problema estrutural é de responsabilidade do proprietário e se ele não o fizer, você pode faze-lo porémtem que avisar antecipadamente e formalmente a administratora apresente os recibos e os guarde para evitar problemas futuros.
Devo pagar aluguel proporcional do dia 05 até o dia 10?
Sim, pois o aluguel começa a correr no momento da entraga das chaves, porémisso deve ser informado pela administradoa. Mas isso pode ser negociado com o proprietário antes e documentado.
Envie uma mensagem para Ricardo dos Santos Silva