Resende Imoveis Ltda

Resende Imoveis Ltda

1.520 Respostas

Agradecimentos: 7.833 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 269 (18%)

Participante desde: 04/2022

Site: https://resendeimoveispa.com.br/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Resende Imoveis Ltda está entre os TOP 20 imobiliárias com domínio em diversas áreas como: Jurídico Imobiliário, Negociação, Imóveis, Financiamento, Condomínio e etc, possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 1.520 respostas em nosso fórum.

Como dividir as despesas de condomínio?

Despesas de condomínio roteadas entre os condôminos e mais serviços e taxas todos os custos operacionais do mesmo.

Como financiar casa pelo minha casa minha vida?

Fazendo inscrição no cadastro e se habilitando para o exercício de contratar o imóvel financiado pela Minha Casa Minha Vida.

Qual melhor taxa de juros para compra de imóvel?

Não existe melhor tarde aquela aqui no mercado está disponibilidade entre instituição financeira e que seria interessante de acordo com os interesses do comprador ou do investidor.

Prazo para registrar contrato de compra e venda?

Dependendo do cartório geralmente em torno de 15 dias se tiver tudo completo.

Quais despesas são de responsabilidade do locatário?

A do locatário geralmente são Condomínio energia elétrica entre outros danos causados por ele mesmo dentro da propriedade.

O que posso fazer para comprar imóvel usando FGTS?

AtravÉs de financiamento pela Caixa Econômica Federal você pode adquirir o imóvel utilizando parte do seu fundo de garantia.

Como declarar o imposto de renda pela primeira vez?

Declaração de imposto de renda se faz através do cadastro de informação ao sistema Receita Federal.

Do que preciso para financiar um imóvel?

Todos os documentações de plástico exigidas pela instituição financeira tipo CPF identidade RG comprovação de renda comprovação de endereço certidão negativa declaração de inteiro teor do documento de compra e venda é recibo em qualquer outro tipo de documentação necessária inclusive aí o imposto de renda.

Como amortizar financiamento com FGTS no banco do brasil?

Amortiza-se com a solicitação junto ao banco para utilização do mesmo para amortizar parcelas ou até mesmo saldo devedor.

Qual a garantia de um contrato de gaveta?

Contrato de gaveta é quase que nenhum é um contrato administrativo em três partes né mas tem validade jurídica.

O que precisa para financiar um imóvel na CEF?

Financiar um imóvel na Caixa Econômica Federal em qualquer outro banco tem que ser capaz maior de idade ter as documentações de exigência da entidade financeira.

Como impugnar uma ação de despejo?

Impugnação de despejo dependendo do caso da evolução dentro do processo caberia ou não porque nação de despejo que geralmente ocorre por falta de pagamento o que se trata nesse caso aí de permanecer no imóvel se você empolgar a mora e pagar o seu débito em aberto.

Inquilino qual o significado?

E que dia não é o locatário é aquele que loca um imóvel e que poderia ter obrigação de zelar conservar a manter a manutenção de pagar a religiosamente os valores estabelecidos em contrato.

Preciso redigir meu compromisso de compra e venda?

Sim precisa registrar Sim lá de portas compromissos de compra e venda é nada mais do que um contrato firmado entre as partes com interesses e o objetivo das partes.

Como prorrogar a pausa no financiamento da Caixa?

Motivado judicialmente através de um processo judicial ou até mesmo por um fato atípico e permitido pelo contrato de compra e venda.

O que impede a caixa de financiar um imóvel?

Geralmente quem pede de financiar o imóvel na caixa é o score a capacidade financeira não satisfatória em relação a sua renda.

Entrada de financiamento imobiliário?

Novamente a entrada para financiamento a caixa não financia 100% no máximo 80 então é da ordem de 20%.

Posso usar meu FGTS junto com o Minha Casa Minha Vida?

Sim desde que tá liberado e autorizado pela do sistema Minha Casa Minha Vida Com certeza.

O corretor vai constar no contrato de compra e venda?

Sim geralmente vai consta né lá os termos e as condições uma vez que ele é o intermediário dos proponentes.

Quantos dias o inquilino tem para pagar o aluguel após o vencimento?

Pode dar aí ele até 5 dias no entanto é o que está estabelecido em contratos se não tiver cinco dias é da data do vencimento naturalmente né ele pode atrasar e se atrasar naturalmente vai ter que pagar e arcar com os encargos moratórios né.

6199 resende-imoveis-ltda