Renan Maranhão

Renan Maranhão

13 Respostas

Agradecimentos: 26 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 0 (0%)

Participante desde: 08/2023

SOBRE O RESPONDEDOR:

Renan Maranhão está entre os TOP 3.300 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 13 respostas em nosso fórum.

Como saber se tenho imóvel no meu nome?

Atraves do Sistema de Registro Eletronico de imóveis, ou atraves do cartorio.

Quais os direitos que o síndico tem?

FÉrias. Receber remuneração. Votar em Assembleia. Convocar assembleias de condomínio.

Quanto custa tirar o CRECI SP?

Inscrição R$633 reais e anuidade de R$. 1. 300, 00.

Prédio sem cobertura se torna um prédio de baixo padrão?

Não influencia tanto um prédio ter cobertura ou não ser considerado de ''baixo padrão''.

Como faço Escritura pública de terreno?

Entrar em contato com um cartório de natas ou tabelionato e agendar um horário para criação e averbação de escritura publica de imóvel.

Como consigo financiar imóvel na planta?

Alguns bancos liberam para o financiamento de imóveis na planta, como por exemplo o Banco do Brasil e o principal Caixa Econômica Federal, como exemplo: na modalidade de ''Credito Associativo''.

Existe uma procuração de venda?

Sim, deve ser feita em cartório e constar todos os dados do procurador e de quem passou a procuração e para quais fins o procurador poderá utilizar essa procuração.

O que eu faço para encontrar a matrícula de um imóvel?

Se dirigir ate o cartorio de registro, onde o imóvel esta cadastrado ( verificar em qual Circunscrição) o imóvel se encontra e colocar todos os dados do imóvel, endereço completo, pois atraves do endereço, o cartorio consegue localizar o numero da matricula do imóvel.

No caso de ação de despejo, imobiliária pode cobrar algo?

A imobiliária administradora do imóvel, pode descontar a quantia referente a honorários. Advocatícios e custas processuais.

Eu posso despejar inquilino com filhos?

FIlhos não é nenhum impedimento para ingressar a ação de despejo de inquilinos, por exemplo: por falta de pagamento.

Envie uma mensagem para Renan Maranhão

33476 renan-maranhao