Predimed Brasil
1.564 Respostas
Agradecimentos: 4.248 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 274 (18%)
Participante desde: 11/2021
Site: https://predimed.com.br/
Predimed Brasil está entre os TOP 20 imobiliárias com domínio em diversas áreas como: Negociação. Financiamento. Imóveis. Condomínio. Jurídico Imobiliário, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 1.566 respostas em nosso fórum.
Como ser corretor de imóveis?
Tem de ter o ensino medio completo e depois fazer o curso de tti. Só depois pode ir no creci da sua região entrar com o pedido de inscrição.
Como saber se o imóvel e terreno de marinha?
Na certidao de inteiro teor constam os dados, incluindo se é ou não terreno de marinha.
Onde posso financiar Minha Casa Minha Vida?
O banco que financia o minha casa minha vida é a Caixa Federal.
Posso vender meu apartamento alugado?
Pode sim, porémtem de avisar primeiro o inquilino e perguntar se ele quer comprar, se ele não quiser, ai você fala a ele que vai vender estabelece um prazo para ele sair após o imóvel ser vendido.
Quanto maior o relacionamento com a caixa mais barato o valor do financiamento?
Normalmente o financiamento p3la cef é mais barato, mas sugerimos que faça simulação também em bancos particulares para ver qual o melhor.
O que é um financiamento imobiliário?
É quando o banco empresta o dinheiro para a compra e você fica a pagar a eles uma prestação mensal.
Contrato de gaveta tem prazo de validade?
Tem ee ver as cláusulas do contrato 3 se refere algum prazo.
Como consultar o CRECI de um corretor de BA?
Tem de ir no site do creci de ba, procura por corretor, coloca o nome, ou o número de creci ou cpf para ver a situação do corretor.
Como reduzir a parcela do financiamento imobiliário?
Pode falar e tentar negociar com o banco uma melhora da taxa de juro, alargar um pouco o prazo de pagamento.
Quando devo pedir uma quitação do financiamento imobiliário?
Pode ir junto do seu banco e pedir para efectuar a quitação.
O que é investimento e financiamento?
Investimento é adqurir um bem, financiamento é pedir dinheiro á instituição financeira e pagar esse bem parcelado.
Quem paga laudêmio comprador ou vendedor?
Normalmente quem paga é quem está comprando.
Pessoa com imóvel financiado pode ser fiador?
O banco normalmente vai ver o perfil e se a pessoa tiver condições pode ser sim, mas primeiro o banco analisa a situação e quais financiamentos o fiador tem.
É possível vender um terreno rápido na internet?
Sim, coloque em vários portais e por um preço atractivo, de preferência abaixo do valor de mercado.
O que faço para financiar apartamento sendo solteira?
Pode sim, desde que o banco considere que reune condições para isso.
Nome sujo pode financiar imóvel?
Não, um dos requisitos de aprovação de financiamento é ter nome limpo.
Como conseguir acesso a escritura de de uma casa?
Fale com o cartorio onde foi feita a escritura e peça a eles.
Tempo avaliação imóvel Santander?
Não tem um prazo certo, pois depende sempre do tempo que o avaliador demora para ir fazer a avaliação e depois entregar o relatório da mesma.
O que pode impedir um financiamento de imóvel?
Nome não estar limpo, valor da renda baixo para o valor de financiamento, baixo score, conta muito recente no banco entre outros.
Quero vender meu imóvel comercial mas estou devendo no meu CNPJ e CPF. O que posso fazer?
Tem de primeiro regularizar as suas dívidas.
Envie uma mensagem para PREDIMED BRASIL