PREDIMED BRASIL

Predimed Brasil

1.564 Respostas

Agradecimentos: 4.248 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 274 (18%)

Participante desde: 11/2021

Site: https://predimed.com.br/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Predimed Brasil está entre os TOP 20 imobiliárias com domínio em diversas áreas como: Negociação. Financiamento. Imóveis. Condomínio. Jurídico Imobiliário, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 1.566 respostas em nosso fórum.

Como conseguir financiar primeiro imóvel?

Sugerimos que fale com um correspondente bancário para lhe orientar sobre isso.

O que eu faço para saber se imóvel pode ser financiado?

Tem de saber se o imóvel está escriturado, registrado e se tem habite se, tem de pedir ao proprietário a documento do imóvel para verificar tudo isso, inclusivé verificar se o imóvel não tem. DÍvidas como por exemplo dívida de iptu, condomínio entre outras.

ITBI pode entrar no financiamento?

Quando fizer o financiamento pode saber junto da entidade que vai financiar, sobre essa possibilidade e se conseguem embutir esse valor.

É possível financiar os gastos de ITBI?

Sugerimos que fale com a entidade financeira onde vai fazer o processo para poderem em conjunto ver e acertar essa possibilidade.

Quem deve pagar corretagem de imóveis?

Normalmente quem paga é o proprietário do imóvel.

É possível comprar terreno direto com o BB?

Se o banco tiver algum terreno de imóveis de clientes que deixam de pagar financiamento, pode. É questão de ver no site do bb se tem lá disponibilidade de terrenos para vender.

Como fazer para financiar um terreno pela caixa?

Como posso conseguir fiador para alugar?

Tem de falar com alguém de sua confiança que queira e possa ser fiador, em alternativa tem a contratação de um seguro fiança que pode substituir o fiador mas que tem custos.

Banco pode tomar imóvel por dívida?

Pode sim, se o financiamento estiver atrasado eles teem a obrigação de avisar você sobre isso e você tem de regularizar a situação para não ficar sem o imóvel.

Como faço para financiar um apartamento sendo comerciante?

Pode sim, o banco vai analisar seu perfil e condições para isso.

Como financiar um terreno rural?

Como quitar dívida de financiamento caixa?

Fale com a sua agência para lhe darem os passos e procedimentos dessa mesma quitação.

Como adiar parcela de financiamento santander?

Sugerimos que fale com a sua agência para lhes explicar a sua situação e tentar negociar um periodo de carência do financiamento.

Posso financiar 100% do imóvel?

Não, os bancos financiam até 80 % ou no máximo, dependendo da situação chegam a 90 mas nunca aos 100.

Como entender o financiamento da caixa?

Posso financiar 100% de um apartamento pela CEF?

A caixa e nem outro banc9, nenhum banco financia 100 % de um imóvel.

De que maneira consigo financiar uma casa sem dar entrada?

Não é possível isso, tem de ter no mínimo 10 a 20 % para dar de antrada, dependendo de qual for o banco e se o imóvel for novo ou usado.

Em quantas imobiliárias posso vender meu imóvel?

Pode fazer contrato de exclusividade em que só vende em uma imobiliária, ou pode optar por contrato aberto em que pode colocar em várias Mas sugerimos a não colocar em muitas e a selecionar algumas que veja que podem fazer uma boa divulgação do imóvel.

Como cancelar pausa no financiamento da caixa?

Fale com a sua agência para explicar a situação e verem qual o melhor procedimento a ser feito.

Como fazer portabilidade financiamento imobiliário?

Envie uma mensagem para PREDIMED BRASIL

9689 predimed-brasil