Predimed Brasil
1.564 Respostas
Agradecimentos: 4.248 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 274 (18%)
Participante desde: 11/2021
Site: https://predimed.com.br/
Predimed Brasil está entre os TOP 20 imobiliárias com domínio em diversas áreas como: Negociação. Financiamento. Imóveis. Condomínio. Jurídico Imobiliário, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 1.566 respostas em nosso fórum.
Oferecer imóvel para inquilino comprar?
É sim, o inquilino tem sempre a preferência de compra, caso o mesmo não queira comprar ai pode colocar em venda e vender para outra pessoa, mas sempre avisando primeiro o inquilino.
Imóvel hipotecado pode ser transferido?
Pode sim, pode transferir o financiamento para outro banco se ver que lhe dá melhores condições.
Venda de imóvel para compra de outro?
Sim, vende e se estiver com financiamento bancário quita a dividida e depois compra outro e faz novo financiamento desse imóvel.
Quem paga o condomínio Inquilino ou locatário?
Isso é algo que não tem regra, deve sim ser combinado ao inicio e colocado no contrato como será feito.
Como financiar um apartamento sendo MEI?
Sugerimos que fale com um correspondente bancário para lhe orientar sobre isso.
Justificativa para prorrogação de contrato de locação de imóvel?
Não, se ambas as partes estiverem de acordo com essa prorrogação ela é feita sem precisar de justificação.
Meu marido pode ser meu fiador?
Pode sim desde que todas as partes intervenientes estejam de acordo.
É legal pagar aluguel antecipado?
É sim, desde que ambas as partes estejam de acordo com isso.
Do que preciso para comprar imóvel utilizando o FGTS?
Pode vender um apartamento financiado?
Pode sim. O futuro comprador pode assumir a dividida ou entao quando você receber pode quitar a sua dívida.
Como eu faço para comprar imóvel barato?
Em leiloes será onde em principio vai conseguir imóveis com o melhor preço, mas tem de ter atenção se os imóveis estão vazios ou ocupados.
IPTU vem no nome de quem?
Iptu vem sempre em nome do proprietário.
Inquilino pode tomar o imóvel?
Pode sim, mas tem de fazer com aviso previo de no mínimo 60 dias e ter uma justificação para o fazer.
Tenho o nome sujo posso financiar um imóvel?
Noa, uma das condições para financiamento é ter o nome limpo.
Sinal de negócio deve ser devolvido?
Depende do motivo de não se efectuar o negócio e o que estiver escrito no contrato sobre essa situação e devolução.
Como é feita a análise de crédito imobiliário?
O que é melhor amortizar prazo ou prestação?
Qualquer uma é uma boa opção, depende de si se estiver sem problemas em pagar um valor mensal mais alto amortiza o prazo ou se for melhor para si diminui a mensalidade.
Guia para inquilino?
Sim, cada parte deve ficar com uma copia do contrato de locação.
É difícil financiar um apartamento pela caixa?
Para financiamento depende das condições de cada pessoa, se tem renda e emprego fixo, valor de renda, se não tem restrições no seu nome, se tem um bom valor próprio para dar de entrada. E isso é assim em todos os bancos. Não é difícil nem fácil. É apenas questão de análise pelo banco das condições que tem o cliente.
O contrato de aluguel diz quais contas o inquilino deve pagar?
Isso é algo que deve ser falado e acordado entre as duas partes quando é feito o contrato de aluguel e constar no mesmo.
Envie uma mensagem para PREDIMED BRASIL