PAULA

Paula

7 Respostas

Agradecimentos: 299 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 1 (14%)

Participante desde: 10/2021

SOBRE O RESPONDEDOR:

Paula é corretor de imoveis com formação em Direito, está entre os TOP 3.400 corretores(as) possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 7 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2021 atuando principalmente nos bairros Buraquinho, Vilas do atlantico, Miragem, Vilas de abrantes e Alphavile litoral norte,

Como faço para adquirir imóvel novo?

Vc pode procurar um corretor de imóveis inscrito no CRECI de sua região e com a inscrição ativa. Você pode verificar o corretor a partir do consulta no portal do CRECI. Assim, você poderá encontrar uma opção de imóvel acessorado por profissional da área.

Qual site posso emitir certidão de ônus reais?

Vc pode requerer através do Registro de imóveis da região que está localizado no imóvel A taxa para requerer você irá emitir daje pelo site do tribunal de justiça do Estado onde o imóvel está localizado.

O que preciso para passar um terreno para o meu nome?

Escritura de compra e venda e Registro da referida escritura no RGI da região do imóvel. Cumprindo as regras exigidas.

Como autônomo pode financiar casa pelo BB?

Comprovando renda através de IR e recolhimento RGPS e possuindo movimentação corrente justificada é possível sim ter o pedido apreciado e a depender da renda apresentada ter deferido o emprestimo.

Quanto tempo leva para a prefeitura liberar o Habite-se?

Bom , se você fala em termos objetivos de prazo, em regra após a sua solicitação junto a Administração publica municipal o prazo da emissão seria de 30 dias. Mas nada é tão redondo e perfeito , rsrs. Esse prazo na prátiva vai depender da documentção APRESENTADA E SE NÃO EXISTE NENHUMA INCONFORMIDADE e nada melhor, que buscar essa informação diretamente com a Prefeitura do municipio onde a obra está sendo executada.

Qual a comissão de venda de um imóvel?

Depende se imovél na região rural ou urbana, mas para imoveis urbano região da Bahia é de 5%. Quando você atua em lançamentos inicialmente voce pode ter ganho de apenas 1.2 a 1.5, 1.7% aqui na Bahia Alguns pequenos construtores vao de 2 a 3%.

Devolução de imóvel a pedido do proprietário e Vistoria é possível?

Olá! Quando acontece essa situação, desde a saída antecipada por um acordo já que seu contrato ainda está em vigor, acredito também que a questão de pintura e demais situações possa ser revista. Contudo, ainda que vc saia apenas no final e não antecipe a sua saida, é sim obrigatório o cumprimento das obrigações contratuais. Agora, uma negociação entre as partes como , ocorreu com a sua aceitação em entregar o imovel antecipado, também, abre a possibilidade da negociação dessa sua obrigação. Sempre digo, o negociado não sai caro! Tudo uma questão de dialogo.

9354 paula