Monica

Monica

23 Respostas

Agradecimentos: 1 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 23 (100%)

Participante desde: 01/2024

SOBRE O RESPONDEDOR:

Monica está entre os TOP 10 Designers de Interiores possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 23 respostas em nosso fórum.

As paredes são marrons, como posso decorar a banheiro?

Plantas verdes podem adicionar um toque de cor e vida ao espaço. AcessÓrios como porta toalhas Ganchos ou espelhos em tom Dourado pode adicionar um toque de luxo ao banheiro. Tapetes e toalhas em tons Claros como branco creme ou cinza claro podem constrastar bem com as paredes marrom. Adesivos com desenhos ou padrões podem ser uma forma criativa de decorar o espaço. Escolha uma iluminação que realça as paredes marrons como luminárias em tons quentes.

O que combina com um quarto amarelo?

Corres como marron caramerelo e um rosa suave.

Como organizar uma sala pequena de apartamento?

Escolha moveis proporcionais ao tamanho da sala, opte por moveis compactos que se encaixem bom no espaço. Utilize cores claras nas paredes: cores claras como branco, tons de bege, ou cinza claro, podem ajudar a ampliar visualmente o espaço criando uma sensaçao de luminosidade e amplitude moveis fultifuncionais, use prateleiras ou nichos, e coloque espelhos em lugares estrategicos.

Quais melhores marcas de mesa de jantar?

Lafer, Todeschini, Herval.

Qual a cor que mais combina com parede amarelo?

Depende do tom especifico de amarelo que vai usar, mais normalmente Branco, cinza ou Tons de azul claro ou azul turquesa criam um tom de combinação Vibrante e alegre.

Como fazer para decorar uma área?

PropÓsito de área antes de começar a decorar é importante ter em mente propósito de área em questão isso ajudará a orientar suas escolhas de coração por exemplo a área será utilizada para relaxamento entretenimento ou trabalho.

Como usar a cor dourada na decoração?

Use a cor dourada em detalhes decorativos como molduras de quadros vasos esculturas luminárias almofadas ou outros objetos pequenos.

Qual o valor do m2 de um projeto de interiores?

Valor calculado com base em uma combinação de Hora de trabalho custo de materiais e despesas gerais dos projetos.

Com o que decorar um corredor pequeno?

Cores claras nas paredes e no teto para criar uma sensação de amplitude cores claras refletem a luz tomando o espaço mais luminoso e arejado,. Pode ajudar a criar a ilusão de um espaço maior além de refletir a luz e trazer mais luminosidade para o corredor.

Banheiro pequeno, como decorar?

Use cores claras nas paredes e no piso para criar a sensação de amplitude tons Claros refletem a luz faz o espaço aparecer mais arejado espaçoso.

Qual persiana é a melhor?

Persiana de rolo, persiana Horizontal.

Qual cor deixa o ambiente maior?

Cores claras e neutras como Branco, Tons de bege, cinza claro, pu tons de pastel.

Como fazer para combinar a cortina com o sofá azul claro?

Quer que a cortina se destaque escolha uma cor complementar ao azul claro como um tom de amarelo bege ou até mesmo um tom mais escuro de azul. Mas suave relaxante opte por cortinas em tons neutros como Branco cinza ou creme.

Posso montar um espaço fitness dentro do meu apartamento?

Considere um espaço que possa se comportar equipamento para exercício como uma área de sala de estar um quarto de hóspedes ou varanda ou mesmo um canto da área de serviço.

Como decorar uma sala rústica?

Utilize uma paleta de cores que incluam tons naturais como marrom Verde Oliva bege e cinza essas cores ajudarão a criar um ambiente acolhedor e aconchegante. Utilize materiais como madeira natural pedra ferro forjado e fibras naturais por exemplo um piso de madeira rústica móveis de madeira maciça e acessórios de vime ou rattan pode contribuir para o estilo rústico.

Como usar o amarelo na decoração?

Pinte uma parede em tom de amarelo vibrante para criar um ponto focal no ambiente use essa parede como destaque combinando com móveis e acessórios mas neutros para equilibrar o ambiente. De amarelo com almofadas mantas cortinas tapetes ou pequenos objetos decorativos como vasos quadros ou luminárias. Use plantas e flores amarelas para adicionar um toque natural e fresco a decoração arranjos de girassóis crisantemos ou gérberas são boas opções para trazer um toque de amarelo para dentro da casa.

O que colocar em cima do aparador do hall de entrada?

Para um hall de entrada pois ajuda ampliar um espaço que permite que as pessoas verifique sua aparência antes de sair de casa.

O que combina com quarto vermelho?

Neutras como Branco cinza bege marrom pode equilibrar a intensidade do vermelho.

36400 monica