Mauro Guilherme Copello
8 Respostas
Agradecimentos: 171 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 2 (25%)
Participante desde: 08/2022
Mauro Guilherme Copello está entre os TOP 2.600 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 8 respostas em nosso fórum.
Certidão de ônus reais do imóvel quanto custa?
O valor de uma certidão, varia a cada municipio começa em torno de R$ 50 podendo chegar até R$ 150.
Como deve ser emitida a segunda via de escritura de terreno?
A pessoa vai até ao cartório onde foi realizada a escritura, e solicitar a 2° via da escritura!
Quanto tempo leva a análise do Banco do Brasil para financiamento?
Um processo sem qualquer imprevistos ou pendências ,uns30 dias!!!
Escritura de imóvel pode ter dois nomes?
Sim você pode fazer a escritura em nome de duas pessoas. Como se trata de uma coopropriedade, pode se fazer em nome de quantas pessoas forma necessárias!!
Como calcular o metros quadrados de um terreno com lados diferentes?
Somar a frente e fundos e dividir por 2, somar os lados e dividir por 2 Agora mutiplicar os resultados, e se encontra a total de metros quadrados.
A taxa de juros de financiamento do MCMV é melhor?
Os juros de minha casa minha vida, são menores e variam entre. 5% a 9.16 ao ano. São mais abrangentes, e beneficiam familias com renda mensal até R$ 9 MIL.
Posso desistir de um contrato de compra que assinei?
O Consumidor pode desistir da compra do imóvel,tem um prazo de sete dias dias ( 07 ) a contar do ato da assinatura.
Qual o valor máximo que pode ser pago de corretagem?
O percentual de valor maximo da taxa da taxa de corretagem de imóveis, estabelecidado por por lei é de 6% sobre o valor final do bem.Porém esse valor pode variar dependendo da maneira como o contrato foi firmado entre as parte!
Envie uma mensagem para Mauro Guilherme Copello