Marco Antonio Soares

Marco Antonio Soares

8 Respostas

Agradecimentos: 584 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 0 (0%)

Participante desde: 09/2020

SOBRE O RESPONDEDOR:

Marco Antonio Soares está entre os TOP 3.100 corretores(as) possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 8 respostas em nosso fórum.

Porque apartamento térreo é mais barato?

Nos prédios, quanto mais alto o andar, maior é o preço do imóvel. Logo, esse apartamento tende a custar menos. A exceção é quando a planta térrea é maior, o que pode fazer o preço do imóvel se igualar aos dos demais apartamentos.

Imposto ITBI quem paga?

O comprador do imóvel

Contrato de locação é preciso reconhecer firma?

A lei não exige essa formalidade para validade do contrato de locação, sendo que mesmo sem o reconhecimento das assinaturas do locador e locatário o contrato é completamente valido

Ação de despejo como se defender?

Bom, o locatário poderá se dirigir a um advogado e, no prazo de defesa, que também é o prazo que o juiz determina para que a pessoa saia do imóvel na ação de despejo, o advogado poderá tentar realizar uma negociação.

Como declarar apartamento recebido por doação?

Caso tenha recebido herança ou doação, informe o saldo e descreva a origem. Para o valor, use como referência os documentos do inventário, no caso de herança, como o formal de partilha ou a ou carta de adjudicação, ou documentos particulares, como contratos e extratos de movimentações financeiras, no caso de doações – o sistema da Receita Federal, vale lembrar, faz automaticamente cruzamentos desses valores.

Aquecedor de gás sem vistoria

Acredito que deva conversar com o proprietário para negociar a manutenção

Como descobrir o meu score para financiar um imóvel?

Precisa fazer uma consulta, através de órgãos competentes

2125 marco-antonio-soares