Magna Estela Nunes Ferreira

Magna Estela Nunes Ferreira

8 Respostas

Agradecimentos: 116 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 1 (13%)

Participante desde: 01/2023

SOBRE O RESPONDEDOR:

Magna Estela Nunes Ferreira é Corretora de Imóveis com formação em Sim. bacharel em administração de empresas, está entre os TOP 4.400 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 8 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2020 atuando principalmente nos bairros Brotas, Caminho Das Arvores, Pituba, Barra e Ondina, e já trabalhou em empresas como: Mrv, Grafico, Moura Dubeux, Ello Imóveis e Calmon&martins.

Vale mais a pena alugar ou comprar um imóvel?

Depende do momento que a pessoa esteja vivendo. Se for por um período curto em determinado lugar acho que o aluguel é a melhor opção.

Qual o prazo para o inquilino sair do imóvel?

O prazo minimo é de 30 dias.

Como consigo procurar casa para comprar?

Através dos sites especializados em compra e venda de imóvel.

Como autônomo pode financiar terreno pelo BB?

Para uma pessoa que autônoma comprar um imóvel, no casso terreno é necessário que ele comprove a renda dele através de extratos bancários com movimentação bancária de no mínimo seis meses. Apresentar declaração de imposto de renda caso declare.

Qual a vantagem de comprar apartamento sem entrada?

Não existe possibilidade de financiar um imóvel sem entrada pois a instituição financeira (banco) só libera no máximo para financiar 80% do valor do imóvel. A entrada de 20% pode ser negociada com a incorporadora.

Como verificar se o imóvel é foreiro?

É necessário buscar essa informação no orgão competente que no caso é o serviço de patrimonio da união (SPU).

Quais os requisitos para inscrever-me no programa CDHU?

Comprovação que trabalha ou mora a mais de 5 anos na cidade de interesse.

Jardim Itapecerica é um bom bairro para morar?

Não tenho a mínima ideia. Moro em outro estado.

Envie uma mensagem para Magna Estela Nunes Ferreira

18720 magna-estela-nunes-ferreira