Luciano Gomes da silva

Luciano Gomes da Silva

10 Respostas

Agradecimentos: 314 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 1 (10%)

Participante desde: 08/2022

SOBRE O RESPONDEDOR:

Luciano Gomes da Silva está entre os TOP 3.600 corretores(as) possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 10 respostas em nosso fórum.

Como declarar imóvel herança?

Colocando o valor total Na ficha isento e não tributável Informando de forma detalhada o bem recebido,com os dados do espólio.

O que é um apartamento conjugado?

Um apto. Conjugado ou kitnet,e a mesma coisa! Basicamente é tudo no mesmo ambiente, imóvel de um cômodo só mais o banheiro.

Posso pegar empréstimo com imóvel de garantia sendo negativado?

Sim,pode mais as instruções são mais criteriosas,normalmente sobem mais as taxas de juros,pois os riscos são maiores Lembrando que o imóvel, tem que estar com toda dumentacao ok!

Lei inquilinato proprietário pode pedir imóvel?

Depende: Tem dois tipos de contrato Contrato por tempo determinado e contrato por tempo indeterminado No caso da 1 não,salvo algumas exceção (se tiver motivo que a lei ampare.) No segundo caso, sim pode.

Onde eu emito uma certidão negativa de débitos mobiliários?

Você consegue as CND de imóveis Junto a órgãos públicos,e junto ao cartório de imóveis.

Como funciona o pagamento de caução?

Não,ser pagar a calção, não pode pagar um aluguel antecipado segundo o artigo 43 do código civil, lei do inquilinato. Portanto se pediu garantia locatícia,não pode pedir,aluguel antecipado.

Quais os fatores que podem fazer o engenheiro reprovar uma reforma?

Bem aí depende do projeto. Se foi projetada para ter um 1 andar ou não A planta da casa tem que constar no memorial descritivo,ou na Averbação Devidamente escriturada e registrada.

Quem tem direito ao financiamento de um imóvel?

Sim,pode,basta fazer sua aprovação de crédito para saber seu poder de financiamento.

Como eu faço para vender ágio de imóvel?

Bom,sempre procurar um profissional corretor de imóveis,ele vai fazer todo tramite,como contato, avaliação de mercado,ver quanto você já pagou E aí podendo passar todas as informações necessária,para a venda do ágil.

Posso pegar o valor da fiança de volta?

Bem ouve uma quebre de contrato aí Só que não chegaram nem assinar contrato Na teoria não,vai do bom senso das partes envolvidas.

21259 luciano-gomes-da-silva