Kesia

Kesia

97 Respostas

Agradecimentos: 5.308 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 18 (19%)

Participante desde: 10/2020

Site: www.kleimoveis.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Kesia está entre os TOP 900 corretores(as) possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 97 respostas em nosso fórum.

Quando posso acionar o fiador de aluguel?

Quando não houver o pagamento por parte do inquilino. O Fiador irá cumprir as cláusulas do contrato,.

Como vejo se tenho direito ao FGTS?

Ir até o Caixa ou através do aplicativo da caixa, se tiver as regras.

Como descobrir em nome de quem esta o imóvel?

AtravÉs de busca em empresa de cobrança ou no cartório de imóveis.

O que o terreno precisa ter para ser financiado pela caixa?

Precisa saber onde está a localização do terreno, se é urbano ou rural; ter maior idade ou emancipado, ter o nome limpo e passar por consulta no SERASA, SPC e RECEITA FEDERAL. Capacidade de pagamento, etc.

Como utilizar o FGTS para amortizar financiamento santander?

Precisa atender as regras do sistema financeiro de habitação e as regras do banco.

Quantos imóveis posso financiar?

Isto depende da condição financeira e as regras do banco.

Quando posso romper o contrato de aluguel?

Com o termino do contrato ou das regras que for colocadas no contrato de locação.

Como usar FGTS para quitar imóvel?

Verificar junto a caixa qual é o valor para abater no financiamento.

Qual o tempo mínimo para alugar um imóvel?

12 meses com a concordância do dono do imóvel.

Qual a diferença entre flat e apartamento?

Flat é um quarto de hotel onde são oferecidos serviços. E apartamento é uma área útil onde tem quartos, sala, cozinha, banheiro e vaga de garagem.

Como fazer transferência de escritura de imóvel?

Tem que levar a escritura do imóvel e a matricula no cartório competente para ser feita atualização do imóvel com as informações do proprietário do imóvel.

Qual construtora aceita imóvel usado como entrada?

a construtora não aceita imóvel usado como entrada.

O que significa o locatário poderá denunciar a locação?

é a chamda denúncia vazia do inquilino, pois o inquilino poderá denunciar a locação por prazo indeterminado em um prazoantecipado de 30 dias. e poderá cancelar o contrato.

Como expulsar um inquilino?

Primeiro contratar um advogado para fazer a ação de despejo. 1) pedido de recisão do contrato como tbm os pagamentos dos aluguéis em atraso.

Qual o melhor financiamento habitacional?

Geralmente são os bancos do governo, que tem a melhor taxa para o financimento bancário.

Construtora faliu e agora?

Entrar na fila de créditos para receber o seu crédito. A construtora deverá pagar os débitos de impostos antes da indenização, antes de pagar os credores. E a Falência pode deixar credores sem receber, que a dívida da empresa maior que o patrimônio.

Locador pode visitar imóvel locado?

Sim, mediante a lei do inquilinato o proprietário pode visitar o imóvel e o inquilino é obrigado a permitir, porém com prévia com binação de dia e hora (Art. 23 IX Lei do inquilinato). O Imóvel também poderá ser visitado por um terceiro ou mandatário do locador.

2482 kesia