Kelly Vanessa da silva

Kelly Vanessa da Silva

6 Respostas

Agradecimentos: 622 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 1 (17%)

Participante desde: 06/2020

Site: www.kvsilvaimoveis.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Kelly Vanessa da Silva é ADVOGADA/CORRETORA está entre os TOP 3.600 corretores(as) possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 6 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2020 atuando principalmente no bairro Santos,

Prazo mínimo de locação residencial?

Até 90 dias é considerado locação de temporada.Em locação comum é exigido pelos proprietários mínimo de 30 meses.

Pode fazer a venda de um imóvel com locatário?

Sim.Desde que o locatário seja comunicado da intenção de venda e dê um prazo para a desocupação do imóvel, para que o inquilino possa arranjar outra moradia.

Documentos para registro de imovel financiado?

Documentos pessoais,rg,cpf,contrato de compra e venda e guia de ITBI paga. entre outros documentos que o cartório pode solicitar.

Qual o valor para fazer a escritura de um imóvel?

O valor pode variar de acordo com cada estado.Mas, geralmente acima de 2.500 e 3.000 podendo aumentar de acordo com valor do imóvel.

Em que momento faço o registro do imóvel?

O Primeiro registro pode ser feito.Mas,na matricula do imóvel terá o seu nome e do banco financiador.Somente na quitação do imóvel poderá requerer a escritura definitiva em seu nome.

Como funciona a taxa de condomínio? Todos aptos possuem?

Sim!é obrigatória a todos codôminos e mesmo que o proprietário não esteja usando o imóvel, ele é obrigado a pagar.Com os apartamentos ocupados ou não as taxas devem ser pagas jã que as despesas do condomínios vem todo mês e salários de funcionários e despesas como água,elevadores,pagamentos a administradores de condomínio e outros gastos entram nesse montante e depois é feito o rateio para todos os apartamentos.

1183 kelly-vanessa-da-silva