Jorge Coelho

Jorge Coelho

55 Respostas

Agradecimentos: 1.482 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 5 (9%)

Participante desde: 10/2021

SOBRE O RESPONDEDOR:

Jorge Coelho é Corretor está entre os TOP 300 corretores(as) possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 51 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2015 atuando principalmente no bairro Rio e grande rio, e já trabalhou em empresa como: Só na lopes rj.

O que é contrato comodato imóvel?

Este Contrato tem um modelo, é uma modalidade Contratual com objetivo de emprestimo um bem não funjivelde formagratuita. Não se exige pagamento de uma bem, em questão.

Posso fazer um consórcio com o nome sujo?

Sim, para iniciar o processo, caso já esteja com mais de 50% pago não há necessidade de comprovção de renda ou serasa. Obs. Antes de entrar veja se o orgão compre estas informações, cada empresa pode mudar seu modo de atuar.

É seguro comprar um lote com contrato de compra e venda?

Sim, pois o Contrato trá legitimidade, na medida que o negocio evulir, segurança para ambas as partes.

Empresas que compram casas.

OlÁ sim no entatanto isso vai depende da finalidade ou interesse do comprador Também e possível vender finaciamento bancario logo que todo processo for fechado você recebe todo o valor pedido menos a parte que foi informado como entrada geralmente 20 do valor do imóvel.

Como fazer o recibo de um imóvel casa sem nenhum documento?

Preencaha uma folha em branco com data dia hora todo de proprío punho se possível registre em cartorio com firma reconhecida.

Isto está correto?

Ao meu ver sim no entanto essa negociação e feita entre as partes como um contrato de gaveta ou documentado em juizo As 3 cauções uma delas seria usada para o primeiro aluguel ou 1 2 acabam sendo as mesmas situações.

Posso passar um financiamento para outra pessoa?

Sim, desde que o perfil seja o mesmo que o seu...

É possível comprar um imóvel abandonado parcelado no boleto?

Não é possível nos meios legais, a possíbilidade seria um contrato de gaveta.

Como cancelar contrato de administração com a imobiliária?

CONTARATO PODE SER CANCELADO A QUAIQUER MOMENTO DESDE QUE A PARTES ESTEJAM EM DIA OI REQUERENTE DE VE PREENCHER UMA SOLICAÇÃO DE CANCELAMENTO DE PRÓPROPRIO PUNHO PODENDO SER IMOBILIARIA O PARA O PRÓPRIO.

Qual o valor da taxa de avaliação de imóvel?

Sendo estudado caso a caso para se cobrar essa taxa, o valor corresoponde há 1% do valor do imóvel, um imovel no valor de 700mil taxa de 7mil.

Quanto preciso para comprar imóvel na planta?

Dependendo do Valor, 8% a 10% de Ato, o restante entre atecipação, semestrais e parcelas. São feitas propostas e fruxo de pagamentos, chegando no valor de entrada 30% eo Restante no financiamento Bancario.

Posso abater o valor do financiamento com o meu fundo de garantia?

Existe está possíbilida sim, Também usado para o financiamento no momento da entrega das chaves, é alguns financiamentos como credito Associativo.

Como calcular valorização do imóvel?

Não da para mensurar o valor exato, no entanto este valor varia de região para região ou estado, Isso vai do valor da aquisição ao valor da Revenda.

A prefeitura pode tomar um imóvel por falta de pagamento do IPTU?

Sim,quando o imóvel tem dividas, podendo ir até a leilão.

Como calcular o valor da parcela de um financiamento?

EXPLICAR POR AQUI FICA DIFICIL, USE UM APLICATIVA CHAMADO jUROS FACIL.

O que é pmoc?

PIMOC esta sigla para PLANO de MANUTENÇÃO, OPERAÇÃO e CONTROLE. Previsto pela lei consiste em um conjunto de documentos contendo todos os dados da edificação, seus ambientes contendo todos os dados de equipamentos e procedimentos necessário para edificação e manutenção.

8913 jorge-coelho