João Victor
6 Respostas
Agradecimentos: 0 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 0 (0%)
Participante desde: 02/2024
João Victor está entre os TOP 4.500 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 6 respostas em nosso fórum.
Aluguel é corrigido por qual índice?
Aluguel é corrigido pelo índice IGPM-FGV.
Como financiar 70% de um imóvel?
Para financiar 70% de um imóvel, geralmente ele já está enquadrado no sistema SFH (Sistema Financeiro Habitacional). Geralmente são 30% de entrada e 70% financiamento. Para atingir os 70%, nesse caso é necessário ter a renda ideal para o financiamento desejado.
Qual melhor método de vender imóvel online?
Primeiramente, atender rapidamente o cliente que entra através do seu lead, entender qual a maior necessidade para pode-lo ajudar.
Como faço para financiar imóvel direto com a CEF?
É necessário fazer a aprovação bancária, como todos sabemos, não pode possuir nenhum tipo de restrição e nenhum comprometimento financeiro.
Qual a taxa de juros mais baixa para financiamento de imóvel?
Taxa de juros mais em conta hoje em dia, está registrada pelo Programa Minha Casa Minha Vida, registrando 4, 5% a. A.
Quando o fiador é acionado?
Fiador em caso de compra de imóvel no lançamento que é a minha área, ele é acionado quando a parcela do cliente fica acima dos 30% da renda bruta. Nesse caso é necessário uma pessoa que ganhe no mínimo 3x mais o valor dessa parcela que ultrapassa.
Envie uma mensagem para João Victor