Isis&Paz

Isis&paz

20 Respostas

Agradecimentos: 834 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 3 (15%)

Participante desde: 11/2021

SOBRE O RESPONDEDOR:

Isis&paz está entre os TOP 2.100 corretores(as) possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 20 respostas em nosso fórum.

Qual a vantagem de comprar imóvel pelo SFH?

A garantia que você irá comprar o imóvel, e receber a escritura.

Como consigo construir imóvel usando o meu FGTS?

Preciso ter a matrícula do terreno, estar com os impostos pagos , com a documentação certidão no meu nome. Aí solicito com a caixa econômica a retirada do dinheiro do FGTS.

O que faz o conselho de um condomínio?

O conselho ele se reuni para discutir sobre as regras ,e memorial do condomínio, verifica os problemas dos condomínios, as melhorias nas áreas úteis do condomínio, verifica pagamentos e os funcionários.

O que é IPCA e como é calculado?

Pesquisa orçamento familiares, rede. Você soma número do índice do mês inicial , e final , soma e divide o resultado variação ipca.

O que verificar na vistoria do apartamento?

Verificar parte hidráulica,elétrica,.portas,janelas, gesso, piso, pintura.

Passar conta de luz para o meu nome?

Vai até Eletropaulo, lega o comprovante de compra ou locação mais o documento pessoal.So pedir a transferência.

Como calcular área de terreno com lados diferentes?

Você calcula o metro da metrô comprimento= m2.

O que fazer se dono imóvel pedir a casa durante a pandemia?

Precisa conversar com o locatário, e pedir um prazo de 6 meses para o locatário conseguir uma nova moradia. Assim, ambos concordando com o prazo, será acordado um novo acordo. Mas si o locatário não concorda com o acordo, precisa pagar multa, porque o contrato foi renovado automaticamente conforme escrito na regra da locação.

Quais os juros da hipoteca no BB?

Em torno 3,0 a 4,0.

Como vender um imóvel para o banco?

Precisa fazer avaliação, e levar documento com os dados do terreno, e levar a escritura do imóvel.

Como fazer documento de compra e venda de terreno?

Precisa fazer uma declaração com os dados do imóvel, com documentos dos donos , iptu, e registrar no cartório. Depois podemos colocar a intenção de venda.

Como faço para calcular o IGPM no aluguel?

O valor atual do aluguel. a porcentagem igpm 0.64 ×12 messes=. 21,73 × valor do aluguel= e o valor Que sofrerá aumento e será cobrado .

Como faço para financiar imóvel sendo autônomo?

O cliente precisa comprovar sua renda , com IR , extrato bancário os últimos 6 messes, e o limite do cheque especial, comprovante de endereço, RG,CPF, certidão de casamento ou nascimento, ou divórcio.

Como fazer um seguro fiança?

O cliente apresenta o documento da locação, e RG e CPF, e leva na empresa ou corretor de seguros habilitado , e faz a proposta junto a seguradora, e faz o contrato.

Posso construir na divisa do terreno?

Precisa fazer um projeto arquitetônico, e levar na prefeitura com os documentos e o projeto do mesmo, e só assim, verifica si tem autorização.

Quais os direitos de alienação fiduciária?

O cliente penhora o bem. Faz um contrato com banco dando garantia do penhor , a fim de conseguir o empréstimo para outro fim, assim, garante que caso não pague as parcelas devedora , será dado o imóvel como efeito de pagamento e honrando o nome .

10240 isispaz