HENRIQUE

Henrique

4 Respostas

Agradecimentos: 192 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 0 (0%)

Participante desde: 05/2022

SOBRE O RESPONDEDOR:

Henrique está entre os TOP 60 Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 4 respostas em nosso fórum.

Quais os direitos de quem mora de aluguel?

Tudo depende da forma como o contrato de locação foi feito. Na ausência de uma cláusula sobre o assunto não há restrição.

O que é a taxa ou cota condominial?

Rateio do custeio total do condomínio e áreas comuns. Normalmente é descriminado quais são os gastos pelas empresas que estão responsáveis pela gestão do condomínio.

Quais reparos são de responsabilidade do proprietário e quais são do inquilino?

O problema parece ser de manutenção do condomínio. Quem deve verificar e trazer a solução ao problema é o condomínio.

Podia fazer isso?

Jamais alugue algo sem contrato... Sem nada assinado ou escrito será bastante complicado comprovar a natureza do contrato. Entre em contato com um advogado imobiliário e levante todas as provas para tentar reaver algo.

×

Envie uma mensagem para HENRIQUE

17339 henrique