Gilda Mota

Gilda Mota

1.072 Respostas

Agradecimentos: 21.935 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 128 (12%)

Participante desde: 12/2021

SOBRE O RESPONDEDOR:

Gilda Mota é Corretor Autonomo com formação em Sim. adminstração, está entre os TOP 90 corretores(as) com domínio em diversas áreas como: Imóveis. Negociação. Condomínio. Documentação. Locação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 1.072 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2011 atuando principalmente nos bairros Vila Andrade E Morumbi, São Mateus E Centro De São Paulo, Butanta E Pinheiros, Mooca E Ipiranga e Guarulhos, e já trabalhou em empresas como: Patriani, Trisul, Gafisa, Cury, Eztec , Fernandez Mera e Brasil Brokers Thera Imoveis......

Cadastro do imóvel como achar?

É possivel encontrar atraves do carne do IPTU.

Como eu posso fazer para saber o IPTU de um imóvel pelo endereço?

Ir ate a prefeitura com o endereço e solicitar o IPTU.

Como funciona a alienação de imóveis?

Dar o imovel como garantia de um empréstimos ou outras coisa mais.

Como conseguir financiar uma casa?

Para conseguir o financiamento dentro do Minha casa Minha Vida o perfil do comprador tem que esta de acordo com as regras do programa.

Qual valor para nivelar um terreno?

Então, o valor do m² varia conforme a região, mas geralmente fica em torno de 40 o m².

Como posso fazer para comprar imóvel à vista?

Verifcar se todos os documentos do imovel estão tudo acertar o calção e depois ir ate o cartório junto com os interessados em vender e em comprar.

Inquilino pode ser conselheiro?

Sim. O codigo cilvel permite.

Como consultar documentação de imóvel?

Através do cartórios de registro onde o imóvel foi registrado ou forum e solicitar a escritura de onus real.

Como eu posso fazer para calcular a multa rescisória do aluguel?

Calcula-se a multa para os meses faltante para a conclusão do contrato do aluguel.

Como posso retomar sala comercial alugada?

Fazer a rescisão de contrato,.

O que é necessário para fazer uma escritura?

Documentos do imovel e dos rpoprietários.

Como usar FGTS no financiamento de imóvel?

Se o imóvel estiver pronto pode solicitar para pagar parte do imóvel, e se for nos projetos associativos.

Como conseguir financiar pelo casa verde e amarela?

Através de analise de credito.

Como tirar RGI do terreno?

Para solicitar o RGI do imóvel e necessário esta com a escritura do bem e os documentos pessoais.

Como calcular a multa de 2%? Por atraso de aluguel?

Pega o valor do contrato e calcula a multa.

Envie uma mensagem para Gilda Mota

10592 gilda-mota