Gilda Mota
1.072 Respostas
Agradecimentos: 21.935 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 128 (12%)
Participante desde: 12/2021
Gilda Mota é Corretor Autonomo com formação em Sim. adminstração, está entre os TOP 90 corretores(as) com domínio em diversas áreas como: Imóveis. Negociação. Condomínio. Documentação. Locação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 1.072 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2011 atuando principalmente nos bairros Vila Andrade E Morumbi, São Mateus E Centro De São Paulo, Butanta E Pinheiros, Mooca E Ipiranga e Guarulhos, e já trabalhou em empresas como: Patriani, Trisul, Gafisa, Cury, Eztec , Fernandez Mera e Brasil Brokers Thera Imoveis......
Como posso fazer para comprar imóvel direto com proprietário?
Achar o proprietário e fazer os tramites necessarios para a aquisição.
O que fazer para conseguir adquirir casa nova?
Buscar onde existe essa casa e fazer negocio.
Como é feita uma escritura de imóvel comercial?
E feita no tabelão mediante agendamento.
O que saber antes de comprar imóvel na planta?
Saude financeira da construtora, região onde será construido.
Quais os requisitos para alugar imóvel?
Nome limpo.
Qual o valor dos apartamentos da tenda?
Os preços estão encaixado no CPA.
Como funciona retroativo de igpm?
Para ficar mais facil e entender se em um mes de 2021 o indice foi, 2,58% e 2,53 em fevereiro basta multiplicar cada taxa da seguinte forma, 1,0258 x 1,0253 = 1,5175274 que nos da o IGP-M.
Como fazer a permuta de apartamento?
E necessário um acordo entre ambas as partes envolvida para formalizar e um contrato que formalize o negocio.
Como é feito a hipoteca de um terreno?
Com a documentação do terreno apresenta a instituição financeira para ve se aceita.
Como avaliar uma carteira de locação?
Para avaliar uma carteira de locação, e necessário analisar metro quadrado, localização...
Como vender apartamento com divida?
O novo comprador pega com o valor real do imovel, o banco desconta o que esta devendo e o restando e depositado na conta do antigo proprietário.
Como eu faço para encontrar imóveis para alugar?
Atraves de portais de imoveis.
Quais as etapas do financiamento Minha Casa Minha Vida?
Fazer a analise junto a Caixa econômica federal e em seguida escolher o imovel.
ImobiliÁria pode se negar a receber extrato bancário?
Está na Lei do Inquilinato. O locatário tem direito ao recibo do aluguel no ato do pagamento referente ao mes.
Como é feita a oferta para um banco alugar?
Para financiar um imovel pelo Bradesco ou qualquer Banco e necessario, apresentar documentos pessoais e compravar renda.
Quantas vezes tem que pagar o Laudêmio?
O Laudêmio e pago cada vez que a propriedade e transferida para um novo proprietário.
Como consigo lavrar a escritura de casa?
Reunir todos os documentos exigido pelo cartório de registro de imoveis.
Quando o inquilino paga o primeiro aluguel?
Em 30 dias apos a locação.
Como sei qual cartório fez a escritura do meu imóvel?
Através da internet pode entrar no site do cartório fornecendo endereço do imóvel.
Envie uma mensagem para Gilda Mota