Gilberto Quinzani

Gilberto Quinzani

63 Respostas

Agradecimentos: 199 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 0 (0%)

Participante desde: 03/2020

SOBRE O RESPONDEDOR:

Gilberto Quinzani está entre os TOP 500 corretores(as) possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 63 respostas em nosso fórum.

Como suspender a parcela do financiamento caixa?

Muito simples, faça assim para suspender temporariamente ou definitivamente, va a uma agencia da caixa. Converse com seu gerente, e explique sua situação e veja quais condições para suspender os pagamentos.

Como vender apartamento financiado pela caixa?

Coloque em uma imobiliaria, faça o calculo do que você deve para a caixa e faça o calculo, do que ja foi pago e veja a soma do total adicione mais 6% da imobiliaria. E explique a intenção da venda a imobiliaria, 2 pode colocar a venda, 2 venda pelo que ja pagou e o comprador assume a dívida.

Como fazer para tiro meu FGTS para comprar um imóvel?

Simples peça para o gerente do banco, que quer comprar um imóvel, e para ele ajudar a tirar extrato de seu fgts ou pelo aplicativo do banco da caixa e. Ou pelos telefones da caixa 0800.

Como financiar um imóvel na planta?

Simples procure o tipo de imóvel você esta buscando localização, metragem e se tem garagem, e qual tipo de lazer oferece, converse com o corretor depois, va ao banco de seu interesse e veja as possibilidades de financiamento.

Onde consigo registrar contrato de aluguel de imóvel novo?

Você pode registrar contrato em cartorio de registro de imóvel.

Quem pode dar ordem de despejo do imóvel?

A ordem de despejo so pode ser dada por um oficial de justiça que recebe a ordem de um juiz.

Quais as funções de um administrador de condomínio?

O administrador de condomínio pode ajudar o gerente do condomínio, a fazer as contas do condomínio,. Supervisionar funcionarios, ajudar a planejar as áreas de condomínios,. A planejar projetos e muitos outros seriviços.

Posso ter dois imóveis financiados pela caixa?

Sim pode ter dois imóveis financiados pela caixa.

Esgoto entupiu, quem inquilino ou proprietário quem deve pagar?

Quem deve pagar o conserto do entupimento e o inquilino, caso seja a troca ou desgastee e o proprietário.

O que fazer para ingressar com a ação possessória de casa?

Tem de demonstrar que. Antes da invasão. Que concretizou a posse de algum modo.

Como posso aplicar IGPM aluguel?

Conforme o indice. De 25, 71. Igpm, pela porcentagem de 0, 25, 71. E multiplicar, pelo valor atual do reajuste, de 1%. Exemplo um aluguel de R$ 1. 500, 00 e multiplicar por 1+, 25, 71. Que fica 1, 2571, total R$ 1. 885, 65.

Como faço para alugar sobrado por imobiliária?

Bom pergunta boa, você tem várias opções, 1 internet 2 pessoalmente, mas busca pela internet e entre em contato com imobiliária, para saber todas condições para você alugar o que procura seja comercial ou residêncial.

Quais lojas não consultam serasa?

Pergunta mal direcionada e sem sentido na pergunta.

Se meu financiamento for negado a construtora devolve o que paguei?

SIM ela e obrigada a devolver sim a entrada no imóvel, mas para isso não acontecer, para você não perder tempo e não criar expectativas, va ao banco e tire todas as informações, e mesmo assim, não tem a certeza de aprovação da financeira. Mas tente primeiro buscar todas as informações em financeiras, e a melhor, prazo e melhor preço e o menor juros.

Quanto fica as parcelas de um financiamento de 20 mil?

Isso e muito relativo, você pode ir a uma instituição, em que você vaai faazer o financiamento e o tempo em que quer pagar e o quanto você ganha, são muitos fatores.

Certidão de protesto o que é?

Certidão de protesto e onde indica em qual cartorio você esta sendo processado e por qual motivo seja pelo cnpj ou mesmo cpf.

Como pagar parcelas de trás pra frente itaú?

Nçao trabalho com banco Itau.

Quanto custa meio lote?

Que eu saiba n ao existe meio lote.

Qual o índice do IGPM para ajuste de aluguel?

Bom pelo que eu sei hoje esta em 0, 37% o igpm.

1567 gilberto-quinzani