Giacometti Creci 107.494

Giacometti Creci 107.494

156 Respostas

Agradecimentos: 5.767 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 20 (13%)

Participante desde: 04/2021

Site: www.marcosgiacomettiriviera.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Giacometti Creci 107.494 é Corretor está entre os TOP 400 corretores(as) com conhecimentos em Locação, Negociação, Imóveis, Financiamento, Documentação e etc, possuindo um total de 2 artigos publicados e mais 156 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2011 atuando principalmente no bairro Riviera de são lourenço e bertioga-centro, e já trabalhou em empresas como: Areias de ouro e Areias de ouro.

O meu marido tem algum direito ao imóvel comprado antes do casamento?

O ideal é que sim,porem não nescessariamente.

Como saber quantos meses de depósito tenho direito?

Isso é ajustado peloas 2 partes se esta pagando R$ 1200,00 e o aliguel é R$ 400,00 tem direito a 3 meses simples assim.

Já tenho imóvel posso usar o FGTS para comprar outro?

Se a fração ideal do imovel for menor ou igual a 40%.

Como declarar venda de imóvel recebido por herança?

Você deve informar o valor da sua parte da herança também na ficha "Rendimentos isentos e não tributáveis". Utilizando o código "14. -Transferências patrimomiais-doações e heranças".

Qual a diferença de traslado e translado?

Traslado tanspote de passageiro translado. Trasnporte de pessoas mortas.

Posso alugar imóvel do minha casa minha vida?

Não segundo a lei 11.997/2009.

Quais os requisitos para comprar sala comercial pelo Bradesco?

Se for cliente bradesco possuir cadastro atualizado ser maior de idade ou emancipado pelos pais, comprovar rendimentos suficiente para o financiamento, apresentar toda a documentação exigida pelo Bradesco e o imovel compativel aos requistos exigidos peo banco.

Qual é o percentual de uma imobiliária no aluguel?

Depende do que for acordado entre as partes pode ser o primeiro aluguel ou um percentual estipulado em contrato.

Imóvel quitado com FGTS pode ser vendido?

Não não é impedido de ser vendido.

Quem paga o IPTU aluguel?

Geralmente o dono do imóvel.

Qual o valor de escritura de imóvel?

O valor da escritura varia do estado para estado de acordo com a tabela oficial do Estado de São Paulo para um imóvel com o valor de venda de R$514300 o preço cobrado pelo cartório para produção da escritura pública é de R$ 3630,52.

Como faço para conseguir financiar 100% de um imóvel?

Para financiar 100% de um imóvel você pode optar por um apartamento na planta negociando diretamente com as construtoras.

Fiador pode processar devedor?

O fiador pode processar o afiançado porque se sub-roga nos direitos do credor podendo pela via judicial cobrar o locatário que não pagou o que ele teve que pagar.

É possível vender um imóvel financiado?

É muito comum a venda de imóveis financiados antes do pagamento integral das parcelas então se você financia um imóvel mas agora deseja vendê-lo sem ter quitado todas as parcelas saiba que é possível vender um imóvel financiado.

O que fazer se o proprietário vendeu o imóvel antes de ter recebido a resposta do inquilino?

Se locação não for mantida em caso de venda o inquilino tem que ser notificado e tem ate 90 dias para achar outro imovel e realizar a transição.

Qual a depreciação de imóveis?

Para imóveis a legislação prevê depreciação em 25 anos sendo 4% ao ano com isso imóveis valoriza 4% todo ano do ponto de vista fiscal e tributário isso não representa necessariamente a depreciação do valor de mercado mas pode ser usado na conta.

3986 giacometti-creci-107494