Geraldo Maranhão

Geraldo Maranhão

5 Respostas

Agradecimentos: 317 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 2 (40%)

Participante desde: 09/2021

SOBRE O RESPONDEDOR:

Geraldo Maranhão está entre os TOP 4.000 corretores(as) possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 5 respostas em nosso fórum.

O que acontece se o condomínio falir?

Todo condomínio regular tem seu CNPJ próprio sendo assim se chegar nessa situação provavelmente irá solicitar recuperação judicial.

Como posso fazer para vender um imóvel em 30 dias?

Deixar com um corretor especializado no mesmo nicho do seu imóvel e assim o mesmo irá Disponibilizar em portais de credibilidade e boa visualização colocando sempre em destaque os pontos fortes. Precificando o imóvel corretamente e trabalhando sua carteira já específica deste nicho.

Posso comprar um imóvel de leilão com nome negativado?

O nome negativado não impede a compra de nenhum tipo de imóvel, só vale salientar que assim a compra terá de ser feita exclusivamente com pagamento à vista! Financiamento bancário não aprova com nome negativado.

Quais os requisitos para comprar meu primeiro apartamento?

Tomar a decisão com cautela, analisar bem Suas finanças e do(a) companheiro(a) verificar que todas as despesas de parcela, condomínio, IPTU e outras taxas não ultrapasse 40% da renda familiar. É claro procurar um corretor credenciado é uma boa construtora.

Consorcio de imóveis da Caixa como funciona?

Funciona com prazo até 200 meses ( análise de cliente para cliente) porém é menos burocrático que o financiamento. Lembrando que o consórcio exige um lance ou sorteio para ser contemplado. Boa forma de compra pra quem deseja e pode planejar o recebimento do imóvel no futuro e assim pagar menos juros.

8339 geraldo-maranhao