Freyglismar oliveira dos Santos

Freyglismar Oliveira dos Santos

14 Respostas

Agradecimentos: 0 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 0 (0%)

Participante desde: 04/2024

SOBRE O RESPONDEDOR:

Freyglismar Oliveira dos Santos está entre os TOP 1.400 corretores(as) possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 14 respostas em nosso fórum.

Contestação ação de despejo para uso próprio?

A contestação para uso de despejo trata se de um modelo do contestação com pedido contraposto apresentado no juizado especial cível atualizada conforme o novo CPC, decorrente da ação de despejo.

Como vender imóvel financiado pela Caixa Econômica?

Primeiro preciso entrar contato com. O setor de financiamento pela Caixa ou através de um agente financeiro enviar toda documentação do comprador, seu e do imóvel para que seja feita a análise e aprovação do crédito.

O que é abertura para ventilação e iluminação?

Abertura para ventilação é uma saída no ambiente para que o ar possa ser renovado.

Consigo financiar um imóvel com taxa de 4% ao ano?

Sim depende da renda familiar e onde o imóvel esteja.

Quais os procedimentos na compra de um terreno?

Na compra de um terreno o comprador precisa ser informado sobre como está a escritura do de inteiro teor Matrícula do imóvel atualizada Ônus e ações IPTU Documentos de alienação Certidão negativa de débitos Guia itbi. Documentos pessoais e endereços.

Posso financiar 100% do imóvel pela caixa econômica?

A decisão do banco central é de até 90% do imóvel.

Posso financiar casas com restrição no meu no meu nome?

Não há possibilidade de financiar com restrição no nome.

Como preencher um contrato de locação simples?

Para preencher um contrato de locação simples Vamos precisar de documentação com endereço do imóvel dados do locador e do locatário.

Como pegar um terreno de posse?

Para pegar um terreno dd posse é preciso recorrer ao antigo possuidor que deve transferir a posse legal em um cartório.

O que é uma vistoria de imóvel?

A vistoria serve para verificar como esta o imóvel. Após ser recebido pelo locatário.

É obrigatório ter uma imobiliária para alugar meu apartamento?

Não. É obrigatório fica a critério de cada proprietário.

Como fazer usucapião de um terreno?

O entremeado deve se dirigir ao cartório de notas que esteja que esteja localizado no mesmo município do imóvel lá será emitido uma ata notarial contando o tempo de permanência na propriedade o que deverá sera devidamente comprovado pelo requerrnte.

38098 freyglismar-oliveira-dos-santos