Francisco Fabio Nogueira da Silva
2 Respostas
Agradecimentos: 0 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 1 (50%)
Participante desde: 09/2024
Francisco Fabio Nogueira da Silva está entre os TOP 5.400 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 2 respostas em nosso fórum.
podemos desistir da casa de aluguel sem que tenha algum problema ?
Boa noite, se vocês não assinaram nada, como pagaram a entrada e de onde virá essa parcela. Os bancos só aprovam o financiamento mediante um contrato e uma serie de autorizações, documentação. Vocês tem que vem diretamente com o banco, pois acho que vocês estão correndo um risco grande. Mais uma vez, digo, banco na libera financiamento sem documentação assinada e aprovada.
Divorcio consensual. Como saber se minha esposa está negociando a venda da casa?
Boa noite, primeiro tenho que lhe perguntar. A casa esta no nome de quem? Ela foi comprada dentro do casamento? Se a casa estiver no nome dos dois, ela não poderá vender sem a sua autorização, se a casa estiver só no nome dela, mais já estiver relacionada na ação de divórcios, você poderá discutir em juízo a questão da venda. Mesmo que ela queira vender sem o seu aval, você terá que ser comunicado pelos compradores, pois ninguém compra uma casa com pessoas dentro, sem ter contato com o morador para saber se esta tudo ok. Sei que não tirei sua duvida totalmente, mas se precisar de uma orientação melhor, pode me procurar. Estarei a sua disposição para melhores esclarecimentos.
Envie uma mensagem para Francisco Fabio Nogueira da Silva