Fernando Galvão

Fernando Galvão

10 Respostas

Agradecimentos: 0 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 0 (0%)

Participante desde: 11/2023

SOBRE O RESPONDEDOR:

Fernando Galvão está entre os TOP 3.300 corretores(as) possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 10 respostas em nosso fórum.

Como descobrir se um imóvel esta registrado?

Solicita a certidão de ônus no cartório de registro.

Quanto ganha uma pessoa que trabalha em imobiliária?

A comissão do corretor é determinada pelo CRECI de cada estado. No meu estado (Alagoas) a comissão é de 5% para transação de imóveis residênciais. As imobiliárias geralmente pagam 2%.

Como retirar a penhora de um imóvel?

Você pode pagar a dívida, negociar um acordo com o credor, vender o imóvel ou contratar um seguro garantia judicial.

Consigo financiar meu imóvel?

Podem fazer o refinanciamento imobiliário, as pessoas maiores de 18 anos, que possuem imóvel próprio e desembaraçado de quaisquer ônus que possa ser dado em garantia ao banco para obtenção de empréstimo.

Como saber se meu financiamento foi aprovado pelo bradesco?

Recomendo falar com o seu gerente ou correspondente bancário que trabalhe com o Bradesco. Eles tem acesso a todo processo de análise e aprovação.

Como tirar usufruto de um imóvel de uma pessoa?

No artigo 1414 do código civil é estabelecida as possibilidades para cancelamento usufruto de um imóvel.

Como fazer para tirar um inquilino?

O proprietário deve fazer um pedido de desocupação do imóvel locado.

Qual o valor das custas de um protesto?

O valor é informado após o pagamento do débito. Cada estado possui sua tabela.

Como fazer inventário extrajudicial?

Todos os herdeiros devem ser maior de 18 anos, todos devem está de acordo e deve contar com a participação de um advogado.

É mais seguro financiar um lote com o banco Itaú?

O banco que oferece as melhores taxas de juros para financiamento imobiliário geralmente é a Caixa Econômica.

8954 fernando-galvao