Erikson Marklew
1.689 Respostas
Agradecimentos: 28.193 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 208 (12%)
Participante desde: 12/2021
Erikson Marklew está entre os TOP 50 corretores(as) com domínio em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Condomínio. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 1.685 respostas em nosso fórum.
Como eu faço para comprar apartamento com FGTS?
Deve solicitar o saque ao agente financeiro que comunicara a CEF.
Quais documentos para financiar um apartamento pela CEF?
RG, CPF CNH COMPROVANTE DE ENDEREÇO COMPROVANTE DE RENDA COMPROVANTE DO ESTADO CIVIL EXTRATO DO FUNDO DE GARANTIA. DECLARAÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA.
Como que funciona uma cessão de direitos de imóveis?
Constitui pela transmissão de direitos de um determinado bem para um terceiro comprador.
Qual a porcentagem da imobiliária e do corretor?
Em média 5%.
Como calculo porcentagem do corretor na venda?
Na minha cidade é praticado a comissão de 5% do valor total da venda do imóvel 180.000 x 5% = 9.000 de comissão.
Como eu faço para passar o imóvel para meu nome?
Fazer a escritura e registrar no cartório de registro de imóveis.
Como financiar um terreno usado pela CEF?
Igual financiar qualquer outro bem, tem que ao Banco levar a documentação exigida para financiamento e aguardar a aprovação dar entrada exigida e pagar a documentação dos impostos desse terreno.
Posso pedir para estender tempo do aviso prévio de despejo?
Você precisa negociar com a imobiliária quantos dias você pretende ficar mais e ver se eles vão querer aceitar, tem que haver uma negociação entre as partes.
Como funciona transferência do iptu?
Ir a secretaria de finanças munido com cópia dos documentos pessoais, copia da cartela do IPTU, copia da Matricula do Registro do imóvel atualizada.
Posso quebrar contrato e voltar a casa antiga?
Boa tarde, tem sim a Sra. Tem explicar a imobiliária a situação que a Sra. Está passando de saúde e pedir a casa de volta, tem que analisar as clausulas do contrato de aluguel que foi efetuado e tentar entrar em um acordo.
Quero desistir de vender a casa, como tiro da imobiliária?
Pode sim, o contrato que você fez diz algo sobre multa ou algo parecido, caso contrario nada impede de você solicitar o cancelamento desse contrato que você assinou informando que não quer mais vender sua casa.
É correto cobrar o IPTU e condomìnio de 2022 se assumi a pouco tempo?
Ela tem que pagar os meses que ficou na casa e você tem que pagar os meses a partir da entrega das chaves do imóvel.
Recupero meu caução se não assinei contrato?
Recupera sim, a imobiliária tem que devolver seu dinheiro que você deu de calção, você não assinou o contrato e a casa está em estado deplorável, se não devolver vá até a delegacia.
Qual o custo de um imóvel?
IPTU, CONDOMINIO. SEGURO RESIDENCIAL.
Quanto tempo demora para o Banco fazer o extorno do FGTS?
EM média 15 dias.
Onde conseguir uma nova escritura de imóvel novo?
Cartório de oficio de notas da sua cidade.
Como faço para achar o número de inscrição do IPTU?
Entrar no site da prefeitura caso não ache tem que na prefeitura da cidade onde você mora.
Envie uma mensagem para Erikson Marklew