Elias Benicio

Elias Benicio

6 Respostas

Agradecimentos: 0 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 0 (0%)

Participante desde: 02/2024

SOBRE O RESPONDEDOR:

Elias Benicio está entre os TOP 1.500 corretores(as) possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 6 respostas em nosso fórum.

O que observar na vistoria de um imóvel novo?

Se faz necessário a leitura do memorial, desta forma, saberemos os materiais utilizados, bem como o tamanho real da edificação, também é importante buscar informações sobre a parte elétrica e hidráulica, desta forma a garantir a segurança dos compradores e por fim, realizar uma vistoria visual em busca de sinais de reparos ou áreas danificadas que possam desabonar a edificação.

Posso usar FGTS no Minha Casa Minha Vida?

Sim, existe modalidade diferentes para cada perfil de trabalhador, e tais perfis serão adequados durante as declarações do trabalhador sobre suas rendas, tudo isso é possível devido ao acompanhamento realizado através das contas vinculadas a este trabalhador.

Como posso vender imóvel tendo união estável?

Basta que se tenha a autoriação do cônjuge, desta forma, poder se há proceder com a venda do imóvel sem risco de anulação posterior por falta de autorização de um dos cônjuges.

O bem de família pode ser penhorado?

Depende, se houver mais de um imóvel, então poderá se escolhido um único como sendo o bem de família, desta forma, os demais bens poderam ser vendidos.

Possuidor pode alugar o imóvel?

Sim, aquele que possui a posse, tem o direito dela dispor, e goza de todos os direitos do bem, pois a posse é extamente fazer uso do bem como se proprietário fosse.

Imóvel em terreno de marinha pode ser financiado?

Sim, o fato de o terreno pertencer a união não impede que seja feito financiamento para construção ou reforma do imóvel, até mesmo porque, o a união fornece autorização de uso e gozo do terreno, impedindo somente que a propriedade seja tranferida.

37230 elias-benicio