Duclass Imóveis

Duclass Imóveis

168 Respostas

Agradecimentos: 4.951 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 18 (11%)

Participante desde: 11/2021

Site: www.duclassimoveis.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Duclass Imóveis está entre os TOP 200 imobiliárias com conhecimentos em Jurídico Imobiliário, Imóveis, Negociação, Documentação, Condomínio e etc, possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 168 respostas em nosso fórum.

Como pedir usucapião rural?

Primeiramente consultar um advogado, a Duclass Imóveis dispõe de um departamento jurídico á disposição para assessorar nestes quesitos. Consulte-nos através de nosso whatsapp 011 98851. 2865 ou pelo site duclass. Com. Br.

Quebra de contrato de aluguel tem multa?

Sem duvida, desde que estabelecido em contrato.

Como saber qual cartório meu imóvel esta registrado?

Normalmente no cartório de registro de imóveis do município onde localiza -se o imóvel.

O que precisa para fazer o registro de um imóvel?

Primeiramente obter a Escritura de venda e compra junto a um tabelião de notas e posteriormente encaminhar ao Cartório de Registro de imóveis do município de origem do imóvel.

Posso financiar direto com o Itaú?

Sim, com certeza, e pode contar com a Duclass imóveis, para assessora-lo no processo de financiamento. Site duclass. Com. Br.

Como faço para pedir usucapião de bens imóveis urbanos?

Primeiramente consulte um advogado, a Duclass imóveis disponibiliza através de seu departamento jurídico, profissionais habilitados para esse fim. Consulte-nos através de nosso site duclass. Com. Br ou pelo whatsapp 011 98851 2865.

Como consigo dar entrada no usucapião?

Primeiramente consulte um advogado, a Duclass imóveis disponibiliza através de seu departamento jurídico, profissionais habilitados para esse fim. Consulte-nos através do site duclass. Com. Br ou pelo whatsapp 011 98851 2865.

De que forma posso descobrir quanto vale meu imóvel?

AtravÉs de uma avaliação, esta é a melhor forma, A Duclass imóveis disponibiliza para seus clientes, através de seus profissionais qualificados a Avaliação técnica de imóveis. Consulte-nos através do site duclass. Com ou pelo whatsapp 011 98512865.

Financiamento com imóvel como garantia?

A operação chama-se Home Equity, onde o próprio imóvel entra como garantia, a Duclass imóveis disponibiliza este recurso, como correspondente bancaria, consulte-no através do site duclass. Com.

Meu pai faleceu a mais de 20 anos e minha mãe deixou de pagar o IPTU. O que pode acontecer?

Primeiramente, você terá que ir à Prefeitura, solicitar junto a dívida ativa, o valor do débito e fazer a negociação.

Meu imóvel pode ser financiado não tendo escritura?

Bom dia, Se o imóvel tem matricula no registro de imóveis. É possível o financiamento, desde conste a averbação em seu nome.

Quem paga ITBI na venda do imóvel?

Quem é responsável pelo recolhimento do ITBI é o comprador.

Onde posso emitir a matrícula de imóvel?

No Cartório de registro de imóveis do município onde está o imóvel.

Como tirar segunda via de IPTU atrasado?

Na Prefeitura do município, algumas disponibilizam o serviço on line através de seu site.

Como localizar o registro de um imóvel?

No Cartório de registro de imóvel do município do imóvel.

Como saber se um imóvel tem débito de IPTU?

AtravÉs da Prefeitura Municipal, onde localiza o imóvel.

Consigo regularizar um imóvel que moro a mais de 20 anos?

Primeiramente contratar um advogado , a Duclass dispõe de um departamento jurídico especializado em direito imobiliário , onde atuamos com regularização de imóveis. Você tem algumas formas jurídicas para regularizar , como o reurb ou usucapião , o ideal é ter uma análise do seu caso em especifico, para orientar o melhor caminho jurídico a tomar.

Como fazer para escolher um terreno para investimento?

Primeiramente encontrar um profissional credenciado para orienta-lo, a Duclass imóveis pode auxilia-lo neste sentido, são vários fatores que tornam um terreno um ótimo fator de investimento , como localização , topografia entre outros , porém as melhores oportunidades estão nas ofertas cujo valor está abaixo do valor de mercado , tipo "queima de estoque" que algumas incorporadoras disponibilizam. Neste caso a Duclass imóveis tem algumas oportunidades para oferecer.

Quando o inquilino tem preferência na compra do imóvel?

A lei é clara , quando da venda é necessário ofertar o imóvel primeiramente e por escrito ao locatário, tendo este a prioridade na compra.

9524 duclass-imoveis