Dham_Stos construção inteligente

Dham_stos Construção Inteligente

26 Respostas

Agradecimentos: 1.324 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 20 (77%)

Participante desde: 01/2022

SOBRE O RESPONDEDOR:

Dham_stos Construção Inteligente é engenheiro civil corretor de imoveis com formação em Engenharia civil, está entre os TOP 10 Construtores e Reformadores possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 26 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2010 atuando principalmente no bairro Salvador,

Como construir um sobrado?

Sim possivel, se precisar de plantas, projeto para prefeitura estou a disposiçao.

Quanto custa em média um projeto de arquitetura?

60 reais o metro quadrado aqui em minha regiao.

Qual rolo usar para pintar parede com massa corrida?

Deixa eu entender para aplicar a massa corrida utilizamos o rolo de textura( cabelo de anjo) para pintura ou aplicaçao de tintas usamos o rolo de la ou o ante respingo.

Como assentar pisos e azulejos?

Pisos precisa verificar a regularidade do contrapiso, fazer simulaao da paginaçao e disposiçao das peças, afim de por os recortes nos cantos e locais extrategicos o mesmo serve para os revestimetos em parede, nao esquecer do nivel seguir orientaçao do faricante.

Qual o preço do piso porcelanato?

Varia de 40 o metro ha 200 aqui na minha regiao !

Como saber o numero do imóvel?

Pelo google mapa ou ao solicitar o uber , ou mandar a localizaçao em tempo real para alguem de sua confiança.

Como pintar textura grafiato?

Com ferramentas adequadas, rolo de textura espatulas desempeno desoladeiras trincha!

Qual a altura padrão do chuveiro?

Nas minhas oras eu ponho a 230, eu teho 190 de altura entao e por isso mas vai depender de cada obra 210 ja esta bom.

Como pintar um muro com cal?

Simples poe o produto na agua mistura com um cao de vassoura e usa uma trinxa para aplicar na parede!

Quanto tempo tenho de ficar na casa?

Se pagou o ultimo aluguel isso corresponde a ficar um mes daquela data de vencimento.

Cálculo de cimento por metro quadrado?

Pergunta tecnica mas depende de qual serviço ira fazer, se contrapiso reboco, concretagem de lage de vigas de colunas de outros tantos servicos.

Como pintar rejunte de parede?

Corta uma sandalia havaiana ou compra uma espatula de silicone na casa de construçao!

Como pintar por cima do azulejo?

Usar tinta apropriada esmalte.

Como rebaixar teto?

Normalmente fica a altura de 240a mais precisa bater nivel na area.

Preciso mudar?

Nao ! ha de haver um acordo entre as partes para minimizar os impactos da reforma ,seria o caso de pagar o mesmo valor em outro de imovel do mesmo proprietario ate a conclusao da reforma!

Como fazer gesso no teto?

O melhor e contratar um profissional para que o resultado esperado seja realmente o resultado final!

Qual o valor de um metro de laje?

Varia de regiao para regiao, ha de saer tambem quanto ao serviços que sera feito, se mao de ora e material ou um dos citados,.

O que são interruptores?

Peça ou mecanismo de ligar ou desligar corrente eletrica unciona como uma chave onde pode encerrar ou liiiiberar o trasito de energia.

10468 dham-stos-construcao-inteligente