Deivid Silva

Deivid Silva

26 Respostas

Agradecimentos: 1 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 0 (0%)

Participante desde: 03/2024

SOBRE O RESPONDEDOR:

Deivid Silva está entre os TOP 2.000 corretores(as) possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 26 respostas em nosso fórum.

O que faço para quitar casa financiado?

Pede para o banco a carta de quitação.

Como posso conseguir pegar escritura de imóvel novo?

ApÓs dada a entrada na escritura de compra e venda junto ao registro de imóveis, águarda-se o prazo para que saia a averbação da nova escritura para o seu nome.

Tem que declarar financiamento no imposto de renda?

Toda compra e venda deve ser declarada! Em meio a financiamento o banco ja declara automaticamente a receita federal.

Quem é o locatário no contrato de locação?

Locatario é o inquilino e o Locador o proprietário.

com quantas parcelas atrasadas um imóvel vai para leilão ?

Geralmente após o vencimento da 2 parcela ja vem o aviso, com isso se vencera terceira parcela ja está sujeto a ir para o leilao.

existe como melhorar meu score ?

Usando cpf nas compras de mercado, usando cartão de credito e pagando dentro do prazo.

vender imóvel para pagar dívidas

Primeiramente de-se pagar as dívidas do imóvel, ou na melhor das opções desconta-se o valor da dívida do valor que esta pedindo na venda, assim sua dívida é quitada e lhe sobra o liquido restante.

Como vender imóveis de alto padrão?

Primeiramente deve intender bem o que se esta vendendo e conhecer o mercado para saber responder eventuais objeções sobre o imóvel no qual esta vendendo; Segundo passo é segmentar seus anuncios e voltá-los para esse tipo de produto em questão!

Como localizar a matrícula de um imóvel?

Identificando o setor, quadra e lote, e levando essas informações no REGISTRO DE IMÓVES.

A partir de quantos metros quadrados se paga IPTU?

Varia de acordo com cada município.

O que saber antes de comprar um imóvel usado?

Primeiro passo é levantar toda a documentação, copias atualizadas do registro e certidões de onus reais e.

Como saber se tem IPTU atrasado?

Solicita junto a prefeitura ou o portal online da mesma com o nº do cpf e a matricula ou registro do imóvel.

Posso sacar FGTS para construção?

Sim, para compra de materias de construção.

Qual a validade de uma proposta de compra e venda?

O prazo é de comum acordo, geralmente 30 dias.

O que verificar na compra de um apartamento usado?

Documentação, certidoes negativas do imóvel, box de garagem (caso houver), itpu e condomínio, e caso haja área de marinha.

Posso usar FGTS para terreno?

Sim, posse usar para aquisição de terreno, terreno e construção e financiamento.

Quem é responsável pelo pagamento do IPTU locador ou locatário?

O iptu é do locador, porém se estiver descriminado dentr do contrato a obrigação do pagamento torna-se do locatário.

Como e calculado o ITBI de um imóvel?

Varia de município para município! aqui é cobrado 2, 5% do valor venal avaliado pela prefeitura.

Pode fazer inventário de posse?

É aconselhado uso-capião neste caso.

37954 deivid-silva