Claudimir dos Santos Novaes

Claudimir dos Santos Novaes

21 Respostas

Agradecimentos: 1.029 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 4 (19%)

Participante desde: 06/2021

Site: https://portalcreci.org.br/claudimir-227436-sp

SOBRE O RESPONDEDOR:

Claudimir dos Santos Novaes é Corretor CRECI/SP nº 227436-F com formação em Ensino médio , está entre os TOP 1.800 corretores(as) possuindo um total de 1 artigo publicado e mais 21 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2020 atuando principalmente nos bairros Leste, sul e norte, e já trabalhou em empresas como: Kallas vendas mac construtora, you vendas e Sh prime.

O que eu posso fazer para comprar apartamento no minha apartamento minha vida?

OI primeiramente tem que ver se tem a renda que se encaixa no perfil comprovação de renda e qual localização se procura o imóvel , e lembrando que se ate eu como corretor posso te ajudar a adquirir .

Posso usar CDHU como entrada em outro imóvel?

Ola ... A caixa jamais aceita outro imóvel como permuta Dinheiro sim.

Como faço para conseguir encontrar o dono de uma casa abandonada?

Primeiro tem que entra no site da secretaria e pesquisar com o Numero do CEP e o numero do imóvel o iptu ,no IPTU tem o nome do proprietário.

Quais os requisitos para comprar imóvel pelo Bradesco?

Ter a renda com o valor que suporta o empréstimo exigido, para compra do Imóvel.

Quais os direitos do inquilino que não tem o contrato?

Sem contrato fica difícil de ter algum direito por escrito.

Como financiar imóvel com subsídio do governo?

E necessário ter uma renda de ate R$ 2.900 Uma entrada podendo utilizar seu FGTS Também pode complementar sua renda com a do esposa/o ou pai / filhos etc.. Na hora da avaliação junto a caixa habitacional será liberado o subsídio aí poderá utilizar na compra do imóvel Se o imóvel for 199.000 mil e você receber um subsídio de 30 mil só vai paga no apartamento 170.000 mil Eu tenho apartamento para compra com direito a subsídio.

Como passar o nome da conta de luz para outra pessoa?

Cancela a sua e manda a pessoa fazer outro pedido de ligação no nome dela.

Qual o preço médio para adquirir casa usada?

Vai depender muito do local aonde será comprada..... Em media R$ 230.000 eu tenho sona leste.

É seguro comprar um imóvel de um corretor autônomo?

Boa pergunta. ..... Eu sou corretor automo, foi um ano de estudo e vários testes para ser aprovado como um corretor e pegar a carteira do creci. Então a resposta é sim e confiável, pois um corretor automo está apto e preparado para exercer sua função que lhe foi confiada.

Apartamento com condomínio barato? Como conseguir?

O condomínio são diferenciado por motivo de áreas de lazer. Quanto mas lazer ou bem feitorias no prédio o valor é maior.

Como é desenvolvida a escritura de um imóvel usado?

Este desenvolvendo ou transação de escritura depende muito de imóveis para outro imóveis. Nem todos são iguais.... Tem imóveis usado que o cliente acabou de regularizar e está pronta para transferir para outro proprietário et...

Qual é o bairro mais econômico para morar no Rio de Janeiro?

O local mas econômico e os menos valorizados.

Como refinanciar apartamento na planta pelo Bradesco?

Está questão vai depender muito se o financiamento foi pelo Bradesco e os valores se alto padrão ou não. Muda um pouco, alguns tem que ficar com o financiamento até ao final sem poder transferir ou refinanciar.

Do que preciso para financiar imóvel utilizando o FGTS?

Em primeiro lugar e preciso ter dinheiro no FGTS meses ou anos de FGTS. Ao fazer o cadastro o pedirá todos os documentos apresentar o extrato FGTS. Carteira de trabalho, comprovante de renda etc....

Qual o valor proporcional de pagamento do iptu pelo inquilino?

Vai ter que calcular o valor anual e dividir por 12 meses Aí saberá qual mensal ,sabendo o valor mensal divide por dias . Saberá quantos dias foram aplicado até completa o primeiro mês.

Posso alugar um imóvel que não é meu?

Se você for corretor e tiver autorização do proprietário pode.

Como fazer para expedir escritura de imóvel na planta?

A escritura pode ser lavrada em qualquer cartório,não necessariamente no local do imóvel. Para isto é necessário apresentar documentos se for casado também o do cônjuge.

Qual a diferença entre o síndico profissional e o morador?

O nome já diz síndico morador,que mora. Mora no condomínio e assume a responsabilidade de gestão do condomínio. Já o síndico profissional exercer sua atividade como profissional.

2714 claudimir-dos-santos-novaes