Chanel

Chanel

6 Respostas

Agradecimentos: 593 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 1 (17%)

Participante desde: 09/2020

SOBRE O RESPONDEDOR:

Chanel está entre os TOP 3.600 corretores(as) possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 6 respostas em nosso fórum.

O que precisa para registrar uma escritura de imóvel?

Documentação necessárias do vendedor, do comprador, do imóvel, documentação extra para aumento da segurança e o pagamento das taxas.

Perdi a escritura do terreno e agora?

Para obtenção de uma cópia, deve-se procurar o cartório de registro de imóveis e solicitar a matrícula do imóvel. Com a matrícula, é possível descobrir em qual cartório de notas a escritura foi lavrada e obter uma segunda via.

Terreno arrendado pode ser vendido?

Sim, o proprietário pode vender o imóvel mesmo que este esteja arrendado, tendo apenas a obrigação legal de, através de carta registada com aviso de receção, oferecer ao arrendatário a possibilidade de preferir no negócio de compra e venda do imóvel, dando-lhe conhecimento do projeto de venda e das cláusulas do contrato de compra e venda, bem como de aguardar os 8 dias ou 30 dias, conforme se trate de um direito de preferência convencional ou legal, respetivamente, de que o arrendatário dispõe para exercer o seu direito, antes de celebrar o contrato definitivo de compra e venda.

Como investir em apartamentos na planta?

1º Passo, decidir. 2º Passo, programação 3º Passo, verifique a localização, construtora, condições de pagamento, possibilidade de valorização, prazos. 4º e último passo, possuir algum valor de entrada do imóvel se for de médio a alto padrão, já que esses imóveis não aceita FGTS para dar de entrada.

Como saber a inscrição municipal de um imóvel?

Basta consultar o carnê do IPTU.

2054 chanel