CEDRO IMÓVEIS

Cedro Imóveis

21 Respostas

Agradecimentos: 846 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 2 (10%)

Participante desde: 02/2021

Site: www.cedroimoveislitoral.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Cedro Imóveis é Corretor de Imóveis está entre os TOP 1.600 corretores(as) possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 21 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2014 atuando principalmente nos bairros Canto do forte, Boqueirão, Guilhermina, Aviação e Tupi, e já trabalhou em empresas como: Jr&garcia, Degennaro imóveis, Azul consultoria imobiliária, Carvalho investimentos e Sankalpa imóveis.

O que é o lucro de imóvel?

GANHO ENTRE A COMPRA E A VENDA.

Pode vender imóvel em Penhora Rural?

NÃO SE PODE VENDER IMÓVEL PENHORADO.

Posso usar o meu FGTS para comprar lote?

Não é possivel o uso do fgts para compra de lotes ou terrenos. Isso porque o saque do benefício tem como objetivo suprir a necessidade de moradia do trabalhador.

Como fazer para registrar sala comercial no cartório?

Da mesma forma que é feito o registro de outro imóvel.

Como eu faço para faço o cadastro do nirf na receita federal?

Através do formulário no site da Receita Federal.

Qualquer pessoa Consegue emitir a nirf de um imóvel?

Todos os imóveis rurais possuem Nirf. Independente de pagar ou não o ITR, É necessário que os imóveis da área rura tenham o número. Através dele serão identificados perante a receita. Para obtê-lo basta se inscrever no coletor do CAFIR, QUE É O CADASTRO DE IMÓVEIS RURAIS.

Preciso encontrar o numero do RIP como faço?

Basta acessar o portal SPU informe o numero do registro imobiliário patrimonial RIP e depois clica em ok.

Como pode ser feito o registro de um imóvel comercial?

Da mesma forma que é feito o registro de um imóvel residencial.

Como pode ser feita a matrícula de um terreno?

A matrícula do imóvel pode ser obtida no cartório de registro de imóveis da cidade em que foi registrado ou pela internet. Em qualquer caso é preciso saber o número da matrícula e a qual cartório se dirigir.

Como redigir proposta de compra de imóvel usado?

Dados pessoas do proprietário, informações sobre o imóvel ( endereço , laudo completo ), dados da imobiliária ou corretor responsável , valor do imóvel proposto pelo comprador e forma de pagamento, data do documento e assinatura do comprador.

Qual a diferença entre síndico profissional é morador?

Sindico morador , como o próprio nome já diz é aquele que reside no prédio. Síndico profissional é aquele que exerce a a tividade como profissão.

Onde posso deve ser registrada a convenção de condomínio?

No cartório de registro de imóveis onde o edificio está situado.

Nada consta no RGI o que significa?

Significa que o imovel não tem dividas.

Como funciona o pagamento da comissão do corretor?

A comissão é paga pelo vendedor.

3049 cedro-imoveis