Carysson

Carysson

15 Respostas

Agradecimentos: 815 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 3 (20%)

Participante desde: 03/2021

SOBRE O RESPONDEDOR:

Carysson está entre os TOP 2.500 corretores(as) possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 15 respostas em nosso fórum.

O que é o financiamento SFH?

Financiamento disponível pela caixa econômica federal .

O que quer dizer hipoteca?

Hipoteca e quando um banco ou governo financia um imóvel , ou seja o imóvel e alienado ao banco ou financeira no valor total, no acordo o mesmo tem de fazer os pagamentos conforme acordado, estes boletos , este contrato e chamado de hipoteca também podemos pegar um imóvel já pago e dar como garantia em um empréstimo ou financiamento caso o contrato não seja honrado o banco ou financeira pode tomar para ela.

SFH quem pode usar?

Pessoas maiores de 18 anos menores de 16 emancipadas , e parecido com o programa minha casa minha vida, e financiamento de imóveis e e dinheiro e federal.

Como descobrir se existe um apartamento em Itajaí-SC no meu nome?

Através de certidão em cartório de imóveis

Como sair de um consorcio imobiliário?

Fazendo o resgate e cancelando, porem não recebera o valor integral pago.

Compra de imóvel precisa da assinatura do cônjuge?

Caso seja casado em comunhão de bens sim necessita da assinatura do conjugue, ou se ele(A) também e a parte compradora.

Como fazer o cálculo de reajuste de aluguel pelo igpm?

pegamos o valor do aluguel e fazemos a soma do ajunte, valor do aluguel divido por 100 vezes o valor e porcentagem do ajunte , pegamos este valor e fazemos a somo no valor anterior e com isso temos um valor ajustado no igpm.

Como fazer um financiamento imobiliário?

O financiamento e feito através dos bancos e financeira, o cliente sempre da uma parte em dinheiro e financia o restante.

Numero matricula de imóvel

No cartório de imóveis do seu município

Porque comprar apartamento na planta?

E uma ótima oportunidade um apartamento na planta o mesmo pega em um preço mais em conta e ótimo para financiar e quando pronto o mesmo tem um valor maior na revenda.

Matricula atualizada de imóvel tem validade?

A matricula atualizada tem uma validade de 30 dias, ou seja após 30 dias ela perde a sua validade.

Quais juros posso cobrar por atraso de aluguel?

Juros simples de 2% ao més de atraso juros por atraso.

Como financiar apartamento pela caixa?

através do programa do governo de subsidio ou através do próprio financiamento caixa .

3402 carysson