Carlos

Carlos

2 Respostas

Agradecimentos: 80 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 0 (0%)

Participante desde: 09/2021

SOBRE O RESPONDEDOR:

Carlos está entre os TOP 50 Assessores de Financiamentos possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 2 respostas em nosso fórum.

Qual é a renda mínima para financiar um imóvel de 650 mil?

A renda mínima depende do valor que será dado de entrada, quando se opta pelo financiamento imobiliário, esse valor na grande maioria das vezes é de 20% do total. A renda minima pode ser pré-calculada como 10% do resultado da divisão do saldo restante dividido pelo número de meses do financiamento. Lembrando também que o endividamento máximo que o tomador pode ter é de 30% de sua renda mensal. Se voce quer uma analise mais completa e rapidez e agilidade entre em contato pelo site credito.conexao.casa e vamos ter prazer em lhe ajudar!

O banco Santander financia imóveis usados?

Sim, o Santander financia imóveis novos e usados, podendo financiar até 90% do valor e com prazos de até 35 anos, Somos especialistas e crédito imobiliário nas modalidades financiamento, credito com garantia de imóveis e consórcios. Trabalhamos com todos os bancos e fintechs do mercado, além de fundo próprio. Se precisa de um parceiro financeiro com agilidade e respostas rápidas, entre em contato conosco pelo site credito.conexao.casa.

8389 carlos