Carlos Botelho Realty
3 Respostas
Agradecimentos: 0 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 0 (0%)
Participante desde: 12/2023
Site: www.carlosbotelho.com.br
Carlos Botelho Realty está entre os TOP 5.500 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 3 respostas em nosso fórum.
Apartamento no 3º andar que não possui elevador é ruim?
Não necessariamente, pois depende da idade e condição física dos moradores, afinal subir escadas e carregar compras e outros itens pode não ser possível ou ser muito desagradável. Vale considerar também a oportunidade de negociação depende, não é mesmo?
Qual a desvantagem de comprar o ágio de um imóvel?
Bons negócios devem ser realizados pelo preço de mercado, ou seja, imóveis com valores acima do valor justo não valem a pena, salvo em situações excepcionais de mercado! Pois, normalmente, acabam gerando prejuízo financeiro por ocasião dde sua revenda!
Imobiliária pode cobrar IPTU do inquilino?
As despesas referentes ao IPTU e Condomínio são de responsabilidade do inquilino, desde que assinaladas no respectivo contrato de locação de imóvel, a fim de evitar qualquer tipo de problema!
×
Envie uma mensagem para Carlos Botelho Realty