Camila Rocha

Camila Rocha

13 Respostas

Agradecimentos: 0 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 0 (0%)

Participante desde: 02/2024

Site: www.crreator-insurancebroker.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Camila Rocha está entre os TOP 2.700 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 13 respostas em nosso fórum.

Como ter a devolução do aluguel do calção?

O inquilino deve comunicar a desocupação com 30 dias de antecedência, após o prazo, entregará as chaves, águardar um prazo de até 30 dias para o término de vistoria de saída para ser analisado se ocorreu alguma despesas..

O que é um contrato de locação?

Contrato de locação é o instrumento que define que o imóvel de moradia temporária, aonde incluir se todos os acordos tratados entre as partes desde que esteja em conformidades a lei do Inquilinato e código civil brasileiro.

Imóvel não quitado pode ser penhorado?

ImÓvel que esteja ainda "financiado" dependo da situação não pode ser empenhorado. Mas existem inúmeras empresas financeira que oferecem O "reparcelamemto" ou "refinanciamento" para recalcular as taxas de juros.

Qual função da certidão de nascimento na venda de imóvel?

A comprovação sobre o estado civel do interessado em vender e em comprar. Neste documento contém informações completas sobre todo o perfil da pessoa e todas as veracidades dessa tal pessoa.

Como fazer a venda de um imóvel com segurança?

AtravÉs de um profissional regularmente credenciado ao creci, sendo esta uma das formas.

Quais as vantagens de permuta de imóveis?

Depende para quem vai essa vantagem. Para quem está vendendo e comprando e vantagens que não irá precisar esperar a venda do seu imóvel para poder comprar outro além de usar o valor da venda para diminuir no valor da comprar. Para o profissional que está intermediando existem a vantagem de está negociando 2 imóveis aí mesmo tempo.

Posso fazer o que para financiar casa com FGTS?

Basta dar entrada em qualquer banco, aonde automaticamente já irá analisar o FGTS e sendo assim com o saldo que conter em seu FGTS irá abater uma boa parte do seu financiamento.

Metragem mínima para escriturar terreno?

Bom! Confesso que não entendo muito bem dessa parte. Mas no meu ponto de vista não tem um limite mínimo de metragem para conseguir escriturar um imóvel.

Casa alugada quem paga o IPTU?

Perante a Lei do Inquilinato é sempre o locatário.

Como posso usar o score de crédito ao financiar um imóvel?

Não entendi a pergunta: "de crédito ao financiar um imóvel?".

Como faço para conseguir usucapião extrajudicial de imóvel usado?

Apresentar documentos comprobatório que posso indicar que você mantém no imóvel, bem como manutenção, obras, reformar, contas, ou até mesmo quando for contrato de gaveta conseguiria essa ação. Poderá contratar um advogado ou se direcionar as pequenas causas diretamente.

Quanto tem que dar de lance para ser contemplado?

Bom! No consórcio imobiliriario existem várias formas de se dar lance, ppde ser usado o FGPTS, pode aderir uma carta a mais para usar ela como lance, de recursos próprios que é 40% do valor da carta.

Envie uma mensagem para Camila Rocha

35715 camila-rocha