Cabane
738 Respostas
Agradecimentos: 7.205 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 123 (17%)
Participante desde: 01/2023
Cabane é Corretor de imóveis com formação em Auditoria e controladoria - pos graduação e Administração de empresas - bacharel, está entre os TOP 200 corretores(as) com destaque em áreas como: Imóveis. Negociação. Documentação. Condomínio. Locação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 738 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2006 atuando principalmente nos bairros Zona Sul, Zona Oeste, Zona Leste e Zona Norte, e já trabalhou em empresas como: Cyrela , Even, Gafisa, Lopes Imóveis e Gk Imobiliária.
Como tirar escritura de imóvel?
De posse do contrato de compra e venda, no registro de imóvel voce tira a escritura.
Conveter Pés Quadrados em Metros Quadrados.
Um pé quadrado equivale a 0,0929 metros quadrados então 10 pes quadrados equivale a 0,929 metros. E só multiplicar.
Quais são os direitos que o inquilino possui?
Neste caso voce terá que consultar um advogado que poderá ser o da imobiliária e se for o caso abrir um processo.
Aluga se/ e vende-se.
Voce pode impedir a entrada, pois necessita ser notificada antes.
Como eu faço para calcular itbi sp?
ITBI somente é calculado pelo cartório.
Como comprar uma casa pela CVA?
Voce pode comprar casa pela cva diretamente na caixa ou atraves de construtoras que vendem os imóveis minha casa minha vida.
Como conseguir empréstimo para habitação?
Atraves dos agentes financeiros.
Como colocar lotes apenas no meu nome?
Depende do regime nupicial.
Como cobrar dívida de energia do comprador do imóvel?
Voce terá que entrar no judiciário de pequenas causas.
Cobranca de taxas per capita de familiares que me visitam.
Isso não existe, é ilegal.
Quais as certidões negativas?
Certidão negativa. Do cartório de protesto dos ultimos 5 anos. Certidão negativa dos distribuidores civeis. Ultimos 10 anos. Certidão negativa de Executivos Fiscais ultimos 10 anos. Certidão negativa de Falencias e Concordatas ultimos 10 anos. Certidão negativa da Justiça Federal ultimos 10 anos. Certidão negativa da justiça do trabalho ultimos 10 anos.
Quais são os passos para comprar uma casa?
Primeiro escolher a localização, visitar os imóveis, conversar com quem esta vendendo para saber o valor, fazer a proposta.
Como pode ser elaborado o anúncio de imóvel?
Descrevendo o que imóvel tem de diferencial como localização, valor, tamanho da area construida, face norte ou sol da manhã, entre outros atrativos.
Quando sou obrigado a pagar multa de contrato?
Voce terá que consultar um advogado para melhor esclarecimento.
Qual é o valor do ITBI em Vitoria?
Entre 1% a 2 % do valor do imóvel.
Quais as melhores estratégias para alugar um apartamento novo?
Através de sites digitais, imobiliárias de bairro,.
Converter Milímetros em Polegadas.
É so multiplicar 0,0393700787 que equivale a 1 milimetro por polegadas.
Como fazer a escritura do terreno?
No cartório de registro de imóveis.
Como fazer para fazer o cadastro do nirf na receita federal?
Acesse o site da receita federal. E criar solicitação. A seguir o sistema mostra. Sobre preenchimento do formulário.
Como pode ser feita a compra de uma sala comercial à vista?
Fazendo uma proposta ao vendedor, após consultar todas as documentações , verficando se a mesma está livre de onus.
Envie uma mensagem para Cabane