Bedeu Fernandes
25 Respostas
Agradecimentos: 1.032 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 6 (24%)
Participante desde: 02/2021
Bedeu Fernandes está entre os TOP 4.400 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 20 respostas em nosso fórum.
Quais os documentos necessários para alugar um imóvel comercial?
Cadastro completo da empresa com apresentação de todos os documentos contábeis exigidos para comprovarem a existência da empresa, de seu proprietário ou sócios e de todas as certidões negativas que apontem a idoneidade da empresa.
As construtoras possuem seguro em caso de falência?
Nem todas possuem seguro, varia de caso a caso.
As construtoras possuem seguro em caso de falência?
Nem todas possuem seguro, varia de caso a caso.
Posso alterar contrato de aluguel?
sim, através de aditivos com dados acordados entre as partes contratantes.
Posso comprar um imóvel de um corretor estagiário?
Corretor estagiário ainda não está apto a fechar negócios. Só quando estiver com seu Creci registrado junto aos órgãos competentes.
Como vender imóvel com segurança?
Em primeiro lugar é preciso averiguar a documentação do imóvel pra ver se está devidamente legalizada; Em segundo é preciso pesquisar em todos os órgãos pra ver se o imóvel está mesmo em dia e disponível para a venda; Com a documentação e a autorização de venda o profissional deverá juntar a documentação necessária para um tabelionato para encaminhar a escritura definitiva de compra e venda que deverá ser assinada, em cartório, pelas partes envolvidas na transação.
Como vender imóvel com segurança?
Em primeiro lugar é preciso averiguar a documentação do imóvel pra ver se está devidamente legalizada; Em segundo é preciso pesquisar em todos os órgãos pra ver se o imóvel está mesmo em dia e disponível para a venda; Com a documentação e a autorização de venda o profissional deverá juntar a documentação necessária para um tabelionato para encaminhar a escritura definitiva de compra e venda que deverá ser assinada, em cartório, pelas partes envolvidas na transação.
Locador pode reaver imóvel antes termino contrato?
De acordo com a Lei do Inquilinato o proprietário não tem direito de reaver o imóvel antes do complemento do contrato de locação firmado.
Taxa de cartório para registro de imóveis
O valor é definido pela serventia responsável pelo serviço e é definido por órgãos que detêm essa função.
Posso alugar um imóvel hipotecado?
O imóvel para ser alugado deverá estar totalmente liberado documentalmente, portanto, não pode ser alugado.
Como consigo encontrar o dono de um terreno?
O mais indicado é ir ao Setor de cadastro imobiliário da prefeitura local com o endereço correto do terreno.
Quantos dias um inquilino pode atrasar o aluguel?
Isso normalmente é acordado em contrato, mas, o máximo permitido é de 15 dias da data do vencimento.
Como alugar imóvel com segurança?
Verificando a documentação comprobatória do imóvel junto aos órgãos competentes.
Quanto fica pra registrar um imóvel?
depende do valor de avaliação do imóvel por parte da prefeitura para gerar o ITBI e dos emolumentos notariais no cartório.
Imóvel bem de família pode ser alugado?
sim, sem problema algum desde que seja devidamente documentado entre as partes,
Imóvel bem de família pode ser alugado?
sim, sem problema algum desde que seja devidamente documentado entre as partes,
Construtora pode cobrar escritura de imóvel do minha casa minha vida?
sim, a não ser que esse valor esteja negociado no contrato de aquisição do imóvel.
Construtora pode cobrar escritura de imóvel do minha casa minha vida?
sim, a não ser que esse valor esteja negociado no contrato de aquisição do imóvel.
O que devo saber antes de comprar um imóvel?
Procurar um profissional da área de vendas ( Corretor de Imóveis) devidamente credenciado, que esteja, preferencialmente, vinculado à uma empresa do ramo Imobiliário. .
Envie uma mensagem para Bedeu Fernandes