BAHUAN IMÓVEIS

Bahuan Imóveis

5.067 Respostas

Agradecimentos: 111.100 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 487 (10%)

Participante desde: 02/2021

Site: www.bahuanimoveis.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Bahuan Imóveis está entre os TOP 10 imobiliárias sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Imóveis. Negociação. Locação. Condomínio. Jurídico Imobiliário, entre outras. Possuindo um total de 12 artigos publicados e mais 5.066 respostas em nosso fórum.

Tem multa para caso de venda de casa locada?

Não tem multa, apenas avise ao locatário que o você tem interesse em vender o imóvel.

Posso desistir de locação de imóveis em sete dias sem pagar multa?

Não, por lei do consumidor você tem até 7 dias para desistir.

Quais os documentos para financiar por construtora?

De preferência todos, Rg, certidão de nascimento ou casamento, se for casado precisa dos documentos do cônjuge comprovante de endereço, Comprovante de pagamento e IR.

A viúva tem direito a metade das 8 hectares do falecido?

Sim, mas depende de qual Regime era o casamento deles, mas por conta dos filhos recomendo entrar em contato com um advogado para fazer o inventário.

Corretor recebe comissão com renovação de contrato?

Depende se o valor de aluguel aumentou ..

Do que preciso para comprar casa?

Primeiro de Tudo e esta com seus documentos pessoais, comprovante civil, comprovante de endereço, extrato bancário, IR, ter o nome limpo e ter o dinheiro para dar de entrada.

Qual valor pago para escritura de imóvel?

Procure o cartório de registro de imóveis de sua cidade, pois de estado para estada o valor pode ser variado.

Quem posso denunciar e por onde denunciar?

Procure um advogado pois é uma situação delicada para ser resolvida sem ser na justiça.

Portabilidade de financiamento pode ser feita pela internet?

Por ser um pouco burocrático eu não recomendo.

Qual é o valor do ITBI em Salvador?

1% para transmissões de imóveis populares, 3% nas demais transmissões.

Como faço para comprar um imóvel a vista?

Ter o valor total do imóvel no qual você quer comprar e fazer o contrato de compra e venda.

Comprar no lançamento é mais barato?

Sim, porém tem correção de incc até a entrega de chaves, bom que no lançamento você tem oportunidade de comprar a unidade que você quiser.

Quem deve comprar bomba de agua para casa locada?

O proprietário por seu um problema externo.

Quais os problemas de apartamento na planta?

Acho que você quis perguntar qual o risco de não receber o imóvel o melhor é pesquisar afundo sobre a construtora, mas a princípio tem um bom tempo que não tem construtora que não entrega.

Onde encontrar imóvel deixado de herança?

Tente ir com os documentos do seu avô no cartório de Registro de imóveis, talvez consiga pesquisar.

O caução garante quanto tempo pro inquilino ficar?

Não, ela tem apenas 1 mês para desocupar o imóvel até porque ela pagou o caução de apenas 1 mês.

O que devo fazer para vender apartamento na planta?

Vai ser um pouco complicado a venda a não ser que o próximo comprador queira arcar com as dívidas.

Envie uma mensagem para BAHUAN IMÓVEIS

3140 bahuan-imoveis