Antonio Sergio Genaro

Antonio Sergio Genaro

12 Respostas

Agradecimentos: 531 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 1 (8%)

Participante desde: 08/2021

SOBRE O RESPONDEDOR:

Antonio Sergio Genaro é Corretor de Imóveis com formação em Administração de empresas, está entre os TOP 2.700 corretores(as) possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 12 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2021 atuando principalmente nos bairros Barra funda , água branca, Pompéia, Perdizes e Vila romana, e já trabalhou em empresas como: Even construtora e Evenmob.

Qual é a vantagem de comprar uma casa usada?

A disponibilidade imediata do bem.

Como posso conseguir uma procuração de venda de imóvel comercial?

O proprietário deve ir a um cartório de notas e especificar o imóvel. A procuração deverá ser publica e especifica.

O síndico tem que morar no prédio?

Não. Os síndicos profissionais não moram nem tem a necessidade de ser proprietário de uma unidade no empreendimento.

Vale a pena apartamento na planta?

SIm, pois o imóvel tem boa valorização até o término da obra.

Como posso fazer para anunciar imóvel?

É só se cadastrar nas plataformas, porém existem plataformas gratuitas e pagas, cabe a você decidir qual q melhor.

O que faço para registrar venda de imóvel novo?

Com a Cessão de Direitos e a escritura, dirija-se ao cartório de registro de imóveis.

Qual cartório que eu faço a escritura de imóvel?

Cartorio de Registro de Imóveis.

Como posso adquirir um terreno de maneira segura?

Contratando um Corretor de Imóveis experiênte.

Quem pode administrar o condomínio?

Quem administra o condomínio é o síndico, que pode ser morador ou terceirizado, síndico profissional.

O que faço para solicitar matrícula antes de locar?

Ir ao Cartório de Registro de Imóveis com o contrato assinado e anexá-lo ao registro do imóvel.

Tenho algum desconto na compra do meu primeiro imóvel?

Sim, se a compra for feita SFH - Sistema Financeiro de Habitação.

7517 antonio-sergio-genaro