Angelica Lays Silva

Angelica Lays Silva

7 Respostas

Agradecimentos: 551 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 1 (14%)

Participante desde: 10/2020

SOBRE O RESPONDEDOR:

Angelica Lays Silva está entre os TOP 3.500 corretores(as) possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 7 respostas em nosso fórum.

O que e necessário para ser fiador de imóvel?

Ser maior de 18 anos, ter um imovel em seu nome quitado, ter uma renda compativel com o valor da parcela do imovel a ser alugado/comprado caso precise arcar com as parcelas em atraso.

Como comprar apartamento com FGTS?

Você pode usar seu FGTS como parte do pagamento do imóvel.

O que significa habite-se?

É um documento que comprova que o imóvel está de acordo com as normas da Prefeitura e em perfeitas condições para se morar.

Como fazer o despejo de um inquilino?

Primeiro tente fazer isto de forma amigável em comum acordo. Caso não seja possível, precisa entrar com uma ação para despejo, para que o inquilino seja notificado e para que a ação de despejo seja executada.

Comprei apartamento alugado inquilino tem quanto tempo para sair?

O inquilino deve ser notificado da venda do imóvel e tem 30 dias para sair.

Vantagens de condomínios com torre única?

Você terá mais privacidade por maior que seja o condomínio, maior privacidade na utilização dos espaços comuns como elevadores, garagens, áreas de circulação em volta do prédio. Maior segurança, porque toda a equipe como porteiros e seguranças do prédio estarão mais focados e conheceram melhor os condôminos, além de desfrutar melhor das áreas de lazer por ter um numero menor de moradores.

Como financiar imóvel pelo banco?

Você pode ir diretamente no banco de sua preferencia para solicitar o financiamento do imóvel, ou caso seja imóvel na planta precisa falar com a imobiliária ou construtora que está vendendo o imovel. É necessário o envio da proposta junto com sua documentação para analise do banco.

2289 angelica-lays-silva